Image Map

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Amethyst terá foco da 3ª temporada?

Olá! Isso não é realmente uma teoria foi uma coisa que eu pensei quando estava vendo a lista de episódios da 3ª temporada. Aliais tem um aviso no final do post, mesmo que não vá ler a teoria, leia o aviso.
Enquanto estava revendo a lista de episódios da 3ª temporada cheguei a conclusão de certo modo interessante.
Nessa lista contém dois episódios que eu gostaria de dar um destaque maior, são os que estão circulados de vermelhos.

Nós já tivemos uma boa visão do passado da Garnet e do Steven, mas pouco sabemos sobre o passado da Amethyst e da Pearl.
Esses episódios me fizeram pensar que talvez nessa temporada que começa ainda esse mês, tenho um foco maior no passado da Amethyst. O primeiro episódio já começa com "Steven vs. Amethyst", alguma coisa deve ter acontecido para fazer eles resolverem brigar e logo após esse episódio já começa um especial de três episódios: "Beta Part 1" (É a segunda letra do alfabeto grego), "Earthlings Part 2" (Terráqueos) e "Back 2 The Moon Parte 3" (De Volta Para a Lua de lermos o 2 como "to", para).
Esses episódios podem contar uma história bem importante, já que eles tiveram que voltar para a Base Lunar. Logo após isso, o próximo episódio na lista é "Bubbled" (embolhado), pra ser sincera não sei exatamente como isso poderia se encaixar na história, talvez encontraram uma outra Amethyst, ou a nossa se machucou e para protegê-la tiveram que embolha-la.
E o episódio que eu acho que vai realmente conter as informações sobre o passado da Amethyst, "The Kindergarten Kid" (A Criança do Jardim de Infância). Nesse episódio deve contar, pela visão da Amethyst, quando ela acordou sozinha no jardim de infância e como ela se virou lá antes de encontrar com as Crystal Gems.

Seria bom sabermos mais sobre o passado dessa gem tão carismática e alegre, mas que esconde um passado doloroso.

Então agora o aviso, porque hoje não tem teoria? Porque não estamos só sem teorias aqui no Brasil. Nos Estados Unidos também estão sem teorias, então tomei uma decisão de que não terá mais teorias até o lançamento dos próximos episódios.
Então o blog vai entra em Hiato? Não! Eu ainda vou fazer posts, comentando novidades e vai continuar tendo recomendações e fã-artes.
Até o lançamento de In Too Deep, fica complicado tentar tirar ainda mais informações do que já tiramos, é melhor esperar.

E para quem perdeu a live, eu coloquei ela no youtube, ela está dividida em duas partes. Se quiserem ver clique aqui.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

20 comentários:

  1. Lady, se eu consegui bolar alguma teoria você vai postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que analisar ela primeiro, se for boa e condizente eu posto. Me manda ela.

      Excluir

    2. A MINHA TEORIA E QUE A VAGABUNDA DA AMETISTA PODERIA TRANSAR COM A PEROLA

      Excluir
  2. Lady, vc tem um calendário de programação? Ah e eu encontrei um vídeo bem legal acho que da pra tirar algumas teorias (eu acho) vou colocar no próximo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Será fake ou só previas??? #1 https://m.youtube.com/watch?v=-rcYxQnj1x0 #2 https://m.youtube.com/watch?v=W0ox3wMOjV4 #3 https://m.youtube.com/watch?v=bIc0ckfiqbo #4 https://m.youtube.com/watch?v=XVFv-cUzT7g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos falsos, não resta dúvidas.

      Excluir
    2. Tanto que nos créditos tem um tumblr chamado"fakesuepisodes"

      Excluir
    3. Eu acho a fusão da Peridot com a Peróla bem provavel pois a um episodio chamado De Volta Para a Lua Parte 2 que ainda nao foi confirmado mas vai que o steven fala mais ou menos assim

      Steven: - Nossa que tecnologia gem avançada vamos precisar de uma gem mais inteligent e as duas se fundem

      Mas acho pouco provavel de isso acontecer por que como vimos no ep poderia ter sido otimo a Peridot conseguia manusear akela tecnologia muito facil e a garnet a quebrou so se as rubis que foram mandadas para terra passarem la e concertassem ai a minha teoria da Fusão entre as duas teria mais cabimento por que ai seria uma tecnologia que nenhuma das gems tinha conhecimento mas lembrando e so uma teoria.

      Excluir
  4. Gostei da análise,mas acho q em Steven vs Amethyst deve ser algo mais bobo,voltado para alguma brincadeira ou competição entre eles,The Kindergarten Kid realmente promete pelo título,estou mais ansioso pelo pelo to back to the moon,acho q finalmente poderemos ver o q é aquela esfera negra misteriosa no segundo andar da base lunar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente se podessemos ver apenas um hiato desses episodios lançariam muitas teorias e alem do mais se lançarem os ep :)

      Excluir
  5. Oi Lady. Gostaria de mandar uma mini teoria sobre uma certa Gem. Só umas suposições hihi. Se vc quiser ler, pra onde eu poderia mandar? Pra que vc possa ver e analisar? Eu perdi seu email kkk beijos

    ResponderExcluir
  6. LADY saiu UM LEAK DA RUBY novo , nao tenho o link mas é so procurar "su leaks" no tumblr

    ResponderExcluir
  7. Lady, vc esqueceu de colocar, ainda tem outro episódio q provavelmente vai falar do passado da ametista :
    O crack the whip ( naum sei como se escreve ) traduzindo seria algo como " o estalar do chicote "

    ResponderExcluir
  8. ( lançou um outro leak, o steven com um taco de baseball falando " vce vai ter que jogar baseball! Se ganhar você fica ( acho q e isso) e se perder tera que ir pra sempre) e tem um ep, Tiger Philanthropist,acho q tbm tem haver com a amethyst ja que o parceiro dela e o steven

    ResponderExcluir
  9. Eu sei q eu to aqui toda hora, mas o app "Cartoon Network Anything" ta dando conteudo de spoiler, entao tem leak novo no tumblr toda hora

    ResponderExcluir
  10. ( lançou um outro leak, o steven com um taco de baseball falando " vce vai ter que jogar baseball! Se ganhar você fica ( acho q e isso) e se perder tera que ir pra sempre) e tem um ep, Tiger Philanthropist,acho q tbm tem haver com a amethyst ja que o parceiro dela e o steven

    ResponderExcluir