Image Map

domingo, 12 de julho de 2015

Yellow, White e Blue Diamonds.

Olá! Tivemos ontem um vídeo que foi lançado na Comic Con San Diego na qual mostrava a Yellow Diamond junto com as gems do homeworld.
Fonte: a-really-shitty-username.tumblr.com/

Eu encontrei algumas informações sobre o episódio "Sworn to the Sword". Pelo visto além do mural que aparecia naquela arena, tínhamos também estatuas de cada Diamond espalhadas nos quatro cantos da arena e a da Rose é a única que está destruída.




Yellow Diamond:

  Blue Diamond:

White Diamond:
Fonte das imagens acima: apselene.tumblr.com/

A Yellow Diamond ficou bem parecida com sua estatua, então é bem provável que os outros Diamonds também fiquem com uma aparecia semelhante.

Também saiu o vídeo da fusão Sardonyx legendado pela galera do Tocatoon. Quem não quiser spoiler, por favor não veja.



Pretendo lançar um post a cada episódio novo lançado, infelizmente vou viajar durante o bomb então pode ser que o post atrase ou seja bem pequeno. Peço desculpas adiantado. :(

Mesmo assim eu vou fazer o possível para postar e acompanhar o bomb, afinal esse realmente promete fazer uma grande explosão.

Fonte:wayward-sburb.tumblr.com/

Até o Cartoon Network entende como os fãns estão se sentindo.


Até o próximo post. :)

24 comentários:

  1. Diamont Diwa!
    Na verdade, eu nem reparei nas estàtuas quando vi o ep. ;-;
    SARDONYX LINDA!!! *best fusion ever* ( só perde para a Garnet u.u
    Parece que ganhamos outro doritos para a série e.e
    Faça uma boa viajem! Seu blog esta cada vez melhor! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou feliz com o apoio continuo de vocês. :)

      Excluir
  2. Já repararam que as gems Boas tem suas pedra redondas,as más é o oposto e Lápis como é neutra sua pedra é oval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, a Lapis tem uma parte redonda e a outra parte é uma ponta , Rose poderia ser um diamante mas quando deixou de ser má sua gems se transformou e ela pode ter mudado de nome e talzs , mas essa minha teoria é bem loja.

      Excluir
  3. eu acho que a batalha final foi na arena e a rose foi lançada contra sua própria estatua seria muito legal se isso aconteceu

    ResponderExcluir
  4. queria acrescentar que lápis lasuli é a unica que não possui o simbolo amarelo em seu peito e sim ele azul juntando a parte de sima de sua roupa e a parte de baixo

    ResponderExcluir
  5. e que a deusa da estatua do templo da lua que estivem esquece de trazer em sua mochila tem um diamante azulado oque pode significar algo

    ResponderExcluir
  6. responda por favor os meus comentários Lady metal

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Desculpe demorar para responder, é porque estou viajando.
      Mas sim a lapis é a única que não tem o o símbolo no peito, e sua blusa forma o mesmo símbolo só que azul. Ela provavelmente servia ao Blue Diamond.

      Excluir
    2. Concordo...mas acho que a deusa da estatua NAO é do império diamante, pois ele foi usado para um teste do Steven....acho que as gems não iam usar alguma coisa do império diamante para um teste pro Steven.

      Desculpa pelo comentário grande... :s

      Excluir
  8. gostei da sardonix ela párese uma apresentadora de um show de tv

    ResponderExcluir
  9. por que sera que a estatua da pink dimond esta quebrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente porque existe a teoria de que a Pink Diamond seja a Rose e a Rebecca não quer acabar com o mistério.
      Já se for pensar dentro da história, metade do campo está destruído estão seria meio que coincidência.

      Excluir
    2. eu acho que como a rose se rebelou ela foi "excluida" dos diamonds então eles quebraram as estatuas e referências a ela ou algo assim

      Excluir
  10. mas se elas são asim nao eram elas que estavan pintada no templo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gems podem mudar sua forna,no entanto no ep "A Resposta"ou se voce preferir como eu "The Answer'Blue Diamon diz que esperaria falar com Saphire quando se REGENERAR NA TERRA NATAL.entendeu ela iria se regenerar mas também poderia mudar de forma ou jà ter mudado

      Excluir
  11. Eu ainda acho que a que foi dita como "White" é a Lápis. Me chame de doido, mas acredito que ela é a Blue Diamond

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda acho que a que foi dita como "White" é a Lápis. Me chame de doido, mas acredito que ela é a Blue Diamond

    ResponderExcluir
  13. O cabelo da White Diamond parece o da Lápis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas i magens diz que o cabelo da withe diamond e espetado ate no mural ate na base das diamanstes em tudo

      Excluir
  14. N leia se n quiser ter spoiler.... Vc foi avisado então e que vasou um post numa wiki que disse que steven tera outropoder dizia assim Steven se atrapalha a controlar seus poderes de leão... E a temporada 3 tera 29 episodeos com um que dizia as rubis voltam com mais gems e outra que fala que steven tentara curar todas as gems embolhadas para ajudar ou seja a terseira tempora sera simplismente demais!!! Tirando que ainda nessa temporada a yellow perl vira a terra para capturar ametista e ela ira se conromper no episodeo crack the wimp.

    ResponderExcluir