Image Map

sábado, 28 de março de 2015

Novidades sobre o crossover de Steven Universe e Titio Avô.

Hoje estou trazendo a vocês as novidades e videos sobre o crossover entre o Steven e o Titio Avô.

As fotos mostram que as gems parecem não saber da existência do titio avô como uma "Critura Magica" LOL (Aliais a Pearl ta com uma cara estranha kkkk).



Uma pequena Preview oficial do episodio:


Muita gente não gostou do crossover entre os dois cartoons porque não gosta de Titio Avô. Eu não gosto muito desse cartoon, mas também não tenho nada contra e não acho que somente esse episódio vai mudar alguma coisa em Steven Universe, e como Titio Avô é um cartoon de comédia eu acho que vai ser um episódio muito legal e engraçado de SU. Eu fiquei feliz quando soube do crossover entre os dois. Já que não é muito comum isso acontecer entre desenhos, o único que me lembro era Ben 10 e Mutante Rex: Heróis Unidos.

Se sair mais alguma novidade vou postar aqui.
Então até o próximo post :)

Um comentário:

  1. Quando eu assistia a Disney algumas séries se juntavam fazendo um ep. Como Jessie e Boa Sorte Charlie. Sla se vc já ouviu falar dessas séries mas a 2 anos atrás atrás eu já vi. Acho q n e só titio avô q vai se juntar n

    ResponderExcluir