Image Map

segunda-feira, 30 de março de 2015

Duas fotos oficiais do episódio "Say Uncle"

Bem saiu em uma página de um dos desenhistas de Steven Universe duas fotos sobre o crossover de SU e UG. Não tenho muito a dizer sobre a primeira foto, até porque eu não assisto Titio avô para fazer análise dessa imagem que acabou me deixando confusa. (Muuuuuuito mesmo)



Realmente não tenho nada a dizer....
Já a segunda foto, não posso dizer que entendi muita coisa, mas pelo menos é de SU então da para eu fazer uma pequena análise (baseado no que eu acho)

O que vocês dois fizeram hein?

Seja lá o que for a gems não gostaram nem um pouco... Ai meu deus já estou até vendo esse ser o episódio mais sem sentido de Steven Universe (mas é com o Titio avô né! não dá para esperar outra coisa, pelo menos é engraçado)

E a última coisa que saiu foi um Sneak peek. Que só os primeiros segundos já foram totalmente... Titio avô.


Bom eu sei que Titio avô é meio sem noção, mas ela já saber o que o Steven tinha feito porque ele viu pela telinha do que vai passar em seguida. Sei lá não estou criticando, acho alguns episódios de Titio avô engraçado, mas o humor é meio apelativo.

Espero que isso dê certo. Realmente.
Até o próximo post. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário