Image Map

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Onde será que está Peridot?

Muito se discute se a Peridot ainda está em Beach City. Na minha opnião ela ainda está pois não faz muito tepo que a nave caiu e ela foi encontrada em Beach City.
Em "Joy Ride" quando Steven e a "Galera descolada" está entrando no campo de sei lá o quê (Acho que de trigo), no canto inferior direito aparece uma pequena imagem que eu acredito que é a Peridot.
Observem:

Conseguem ver?

Vamos aproximar.

 Parece não?

Não posso afirmar se é ela ou não, talvez seja só o capacete (cabelo ou seja lá o quê aquilo é), ou pode ser só coincidência (difícil). Mas a pregunta que não quer calar e talvez não seja respondida tão cedo.

Para quem não sabe é uma referencia ao jogo e desenho: "Where in the world is Carmen Sandiego" (Onde no mundo está Carmen Sandiego em tradução livre).
Crédito da imagem: http://morecaffeine.tumblr.com/

Não sei se vocês estão, mas eu estão imensamente curiosa sobre onde a Peridot está e o que está fazendo. (Maldito suspense! Que eu adoro... *.*)
Até o próximo post galera. :)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. pior que sim ne ja assistiu um eoisodio em que a peridot da de cara com as gems e escapa com suas incriveis habilidades

      Excluir