Image Map

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Semelhanças? Talvez.

Ola eu estava por aí na internet como quem não quer nada (Mentira!!) e encontrei umas imagens que me deixaram pensativas. Depois do Episódio "Joy Ride" onde foi mostrado um pouco mias sobre a "Galera Legal" ficou também bem a mostra a semelhanças entre eles e as cristal gems.
"Entre eles e as cristal gems!? Tá maluca Lady?" Não e nunca estive mais sóbria (Ou talvez não já que estou escrevendo de madrugada, mas o que são detalhes?).

Observem a personalidades e aparência entre as cristal gems e a "galera legal". Tudo bem vamos ilustrar.

Vamos começar pela Garnet: Os dois usam óculos, o nariz é parecido e os labíos também. além da personalidade séria e meio estoica.

A segunda será a Amethyst: Os olhos delas são bem parecidos, assim como os lábios. Apesar da roupa estar ali citado eu não acho que faça tanta diferença. E a personalidade novamente também é parecida, as duas são bem relaxadas, animadas e sociáveis.

E por último temos a Pearl: O cabelo deles tem o penteado extremamente parecido (se bem que ele parece mais com a Pearl do episódio piloto), a cor do olhos e o nariz. Apesar disso a personalidade deles são bem diferentes, mas não incompatíveis.

A foto abaixo mostra bem o que eu estou falando sobre os três.

Isso até agora não é uma teoria, é mas uma curiosidade sobre o desenho. Eu achei interessante então acabei trazendo para cá.
Então galera até o próximo post. :)

3 comentários:

  1. Nisso me faz pensa como seria Steven Universe em outra versão com as Gems sendo homens....

    ResponderExcluir
  2. eu dei uma serie chamada steve universo o nome da garnet e rick kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. mi fez pensar si o fosse contrario...kkk

    ResponderExcluir