Image Map

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Novidades "Story for Steven"

Olá! Saiu a pouco tempo o sneak peek do próximo episódio de SU, "Story for Steven" onde o Greg vai contar com mais detalhes como ele conheceu a mãe do Steven, a Rose que nós todos conhecemos e amamos (Eu acho que todos à amam... Eu amo!).

Cara eu não via muita coisa de especial no Greg para com a série, mas depois desse clip, minha opinião mudou completamente somente por causa do vídeo. Se liga aí:



Cara além do Greg ser extremamente a parecido com o Steven (Ta bom, o Steven é quase uma cópia do Greg), ele é muito bonito, eu realmente não esperava isso.
Em toda minha vida eu realmente não achava que quando jovem o Greg era tão bonito, mas agora eu vejo que eu estava enganada. Eu espero que o Steven fique assim quando crescer LOL.
E bem o final do vídeo aparece a Rose (Ou pelo menos as mãos dela), mas é só isso que aparece.
Eu não vou aguentar esperar esse episodio, Aí meu deus me ajuda!!

Galera deixa eu segurar a emoção e finalizar por aqui antes que eu tenha um ataque de emoção.
Até o próximo post. :)

2 comentários: