Image Map

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Próximos episódios de Steven Universe e promos de Reformed

Olá! Hoje estou trazendo uma lista com os próximos episódios de Steven Universe. E tenho que falar que até agora os episódios estão me deixando mais apreensiva porque não teve nada sobre a Jasper, Peridot e Lapis Lazuli, quero muito saber o que aconteceu com elas. Afinal a Peridot tem que estar em algum lugar né gente e a Lapis não vai conseguir segurar a Jasper para sempre.
Mas voltando ao assunto do post, aqui está a lista:



  1. Reformed: Steven, Garnet e Amethyst perseguem um monstro solto no Templo.
  2. Rising Tides (1): Ronaldo faz uma reportagem investigativa, se Steven e as gemas de cristal são seguros para o Beach City.
  3. Crashing Skies (2): Parte dois do anterior
  4. Sworn to the Sword: Connie treina com Pearl para ser uma lutadora de espada.


Os episódios de Steven Universe estreiam toda quinta nos Estados Unidos, mas episódios divididos em partes geralmente estreiam juntos. Espero que esses dois não sejam exceção.
Para quem não sabe a Pearl é minha preferida, então o episódio que eu mais quero ver é o "Sworn to the Sword" e espero que dessa vez não dê nada errado. Porque se bem me lembro da última vez que a Pearl tentou ensinar alguém a lutar com espadas ela quase morreu!

Desculpa não resisti! Mas eu realmente fiquei triste quando isso aconteceu. :'(

Pois bem agora a segunda parte do post que são as promos sobre o episódio "Reformed".




Meu deus o que aconteceu com a Amethyst dessa vez! Será que ela rachou a Gem dela de novo?
Só assistindo para descobrir, então...
Até o próximo post. :)

Um comentário:

  1. lady acabei de descobrir uma coisa intereçante sa deaquela foto que voce botou da perola sendo pofada[meu jeito de falar quase morta]aparece um pilar e esse pilar tem uma gem muito parecida com a blue diamond

    ResponderExcluir