Image Map

terça-feira, 21 de abril de 2015

Novidades do próximo episódio... Love Letters!

Olá! Tenho estado desaparecida por alguns dias porque minha vida tá uma bagunça, mas finalmente estou de volta! Heeeeey
Hoje trago as duas novas promos e um Sneek Peack do episódio Love Letters, aproveitem.







É impressão minha ou esse cara ta afim da Garnet? Quase todas as cristal gems já tem alguém que gosta delas.
Quem gosta (ou gostava #tristre) da Rose é o Greg
Da Pearl o Prefeito Dewey
E agora da Garnet é o carteiro Jamie
Só faltou a Amethyst que está Forever Alone



Desculpa!! Eu não consegui resistir ;)
Bom galera aqui está tudo que saiu por enquanto sobre Love Letters. Eu quero muito ver esse episódio, só para ver se a Ruby e a Sapphire aparecem de novo. Adoro elas!!!
Até o Próximo post. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário