Image Map

sábado, 28 de março de 2015

Primeira postagem!

Olá! Esse blog tem como objetivo trazer informações sobre os episódios de Steven Universe e teorias sobre a série. Nem todas as teorias são minhas, as que eu encontrar na internet sempre terão os créditos no final onde vocês poderão ver a original.
As postagem não terão dias fixos e sempre terá postagem com novidades assim que elas saírem com no máximo um ou dois dias de atraso.
Já as teorias serão postadas assim que eu encontra-las pelas internet ou quando eu descobri-las.
Também sempre terá os resumos dos episódios e o link para os mesmos.
Bom como primeiro post será apenas um pequeno cronograma.
Boa tarde e até o próximo post. :)

Um comentário:

  1. Ui
    Demorei mas achei
    E o Blog comemora seu 100° post :D
    De que modo é melhor de comemorar isto do que voltando aonde tudo começou??
    Ai ai.... No caminho ate aqui bateu uma nostalgia...
    Agorinha tava passando no Cartoon os primeiros episodios, quando tudo começou
    Eu não tirei o sorriso do rosto quando Steven conheceu a Connie
    Ai ai.... Mas voltando
    Parabens Lady!!
    E que seu blog cresça cada vez mais e mais
    E que eu esteja aqui para acompanhar logico
    Muito sucesso!
    E que venham mais cem posts!
    :D

    ResponderExcluir