Image Map

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Momentos divertidos com as Crystal Gems 6.

Olá! Depois de quase 1 semana longe estou de volta, e mais uma edição para vocês! Dessa vez com base no "In Too Deep".
Links para ver as outras partes:
Momentos divertidos com as Crystal Gems 
Momentos divertidos com as Crystal Gems 2
Momentos divertidos com as Crystal Gems 3
Mexendo com os Feels
Momentos Divetidos. Especial: Bomb 4Momentos divertidos com as Crystal Gems 4
Momentos divertidos com as Crystal Gems 5


Fonte: ponygem.tumblr.com/

Fonte: iml4.tumblr.com

Fonte: revolver-d.tumblr.com

Sempre me perguntei se isso aconteceria enquanto jogava Ataque ao Prisma...


Fonte: heavenseveneleven.tumblr.com

Obs: isso foi antes de "Super Watermelon Island."

Fonte: bondibee.tumblr.com 

Fonte: mushroomstairs.tumblr.com



Fonte: Portal beach city




É incrível a criatividade desse povo para fazer idiotice, mas eu amo rir dessas coisas.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

21 comentários:

  1. Olha esse video de Steven Universe parece um filme https://www.youtube.com/watch?v=owzT9KGpU88 e depois de puder me fala o que achou? Adoro seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Lady pode me mandar o link de onde c baixou ataque ao prisma pfvr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta do jogo recomendo comprar, assim você incentiva o CN a fazer outros jogos para Steven Universe.
      De qualquer maneira aqui o link onde você pode baixar, lembrando que APKs podem danificar o celular/tablet, pois podem contar arquivos maliciosos. Recomendo observar os arquivos da DATA antes de instalar.
      http://eusouandroid.com/download-ataque-ao-prisma-apk/

      Excluir
  3. Haim, q nervoso q me deu quando vi a Jasper presa naquela fenda, tenho claustrofobia :P
    "No Homeworld tem fusão? E morreu.", rachei nessa parte KKK. "Agora beija", melhor frase ever.
    Estava com super saudades dos posts, ainda bem q voltou :3

    ResponderExcluir
  4. Sou novo no blog e ja gostei daqui pra frente vou comentar todos principalmente teorias ^^

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amo essas postagens kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda não superei o What we really are... queria muito uma versão creep da música tema <3

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei com a centipoda em sua forma gem, Ela era muito linda*.* estou falando isso pois esse meu sonho faz tanto sentido que acho q pode até lançar, eu só q é doideira mas não é a primeira vez q tenho sonhos q fizeram tanto sentido que aconteceram de verdade :0

    ResponderExcluir
  7. SU so volta em outobro????

    Vou morrer °-°

    ResponderExcluir
  8. "Solte a Batida Pai "[72]
    Steven ajuda Greg a conversar mais com as gems
    "Senhor Greg"[72]
    "Mr.Greg"
    Greg conta para Steven mais uma história de sua primeira missão com as Gems .
    "O Novo Lars"[72]
    "The New Lars"
    Lars é contratado pelo prefeito Dewey para ser seu segurança particular.
    "Beach City Derivada"[72]
    "Beach City Drift"
    Os moradores de Beach City expulsam o prefeito Dewey da cidade.
    "Guerra de Restaurantes"[72]
    "Restaurant Wars"
    Steven e Jamie fazem um evento de culinária, e todos os donos de restaurantes entram na competição.
    "Serviço de Entrega de Pizza da Kiki"[72]
    "Kiki's Pizza Service Delivery"
    Kiki tem uma prestação e Steven a ajuda.
    "Reunião de Monstros"[72]
    "Monster Reunion"
    Dewey volta com as Rubis para tomar posse de Beach City, Steven tenta curar todos os monstros embolhados para ajudar.
    "Sozinha no Mar"[72]
    "Alone at Sea"
    Jasper acorda e vai para o esconderijo subaquático de Dewey.
    "Greg a Babá"[72]
    "Greg the Babysitter"
    Greg cuida de Steven e Connie enquanto as Gems procuram por Jasper
    "Caçada das Gems"[72]
    "Gem Hunt"
    As Rubis conseguem escapar e fazem a maior bagunça no templo.
    "Estalhe o Chicote"[72]
    "Crack the Whip"
    Jasper convence Amestista a se aliar a ela.
    "Steven vs Ametista"[72]
    "Steven vs. Amethyst"
    Ametista se corrompe e Steven luta com ela pra dete-la
    "Beta Parte 1"[72]
    "Beta Part 1"
    Steven e as Gems encontram o esconderijo subaquático onde Dewey,Jasper e as Rubis estão.
    "Terráqueos Parte 2"[72]
    "Earthlings Part 2"
    As Rubis são embolhadas,Dewey desaparece e Jasper escapa em uma nave.
    "Volta na Lua Parte 3"[72]
    "Back 2 the Moon Part 3"
    As Gems vão para a Lua deter Jasper que se funde a Ametista formando, Moonstone.
    "Borbulhada"[72]
    "Bubbled"
    Moonstone é derrotada, Lápis embolha Jasper e se junta oficialmente as Crystal Gems.
    "A Criança do Jardim de Infância"[72]
    "The Kindergarten Kid"
    Ametista conta sobre a sua história de como se tornou uma Crystal Gem para Steven.
    "Colheita das Gems"[72]
    "Gem Harvest"
    Steven tenta ajudar Ametista a se redimir com as Crystal Gems,mas acaba criando um exército de abóboras.
    "Conheço Sua Fusão"[72]
    "Know Your Fusion"
    As Gems ensinam a Steven para que controle melhor o seus poderes de fusão.
    "Tigre Filantropo"[72]
    "Tiger Philanthropist"
    Steven ganha um poder de tigre que não o deixa em paz,e acaba se tornando o Tigre Milionario novamente.
    "O Último á Sair de Beach City"[72]
    "Last One Out of Beach City"
    As abóboras de Steven dominam Beach City e só resta Ametista para salvar a cidade.
    "Bem-Vinda de volta Rose"[72]
    "Welcome back Rose"
    As Crystal Gems precisam decidir entre trazer de volta Rose ou Steven.
    "Prefeita Peridot"[72]
    "Mayor Peridot"
    Peridot se torna a prefeita de Beach City,é pretende reconstruir a cidade com tecnologia Gem.
    Algumas podem ser fake :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUSSAA MANOO
      N ACREDITO SE ISSO FOR REALIDADE !
      Lapis se tornando uma crystal gem
      Tosee !
      Fusoes
      as Rubis
      gems corroidas
      Aboboras do steven
      novos poderes
      historias
      !!!!!!!!!!
      Caramba to mega super hiper animado
      mas o Dewey com as Rubis se bem q elas n sao mt inteligentes mas cd a Connie
      mas acho q isso da Jasper se aliar ao Dewey e falso

      Excluir
    2. Gostei de quase todas menos a da escolha entre Steven e rose

      Excluir
    3. Gostei de quase todas menos a da escolha entre Steven e rose

      Excluir
    4. Pse mas como e a Rose ela vai se sacrificar pelo Steven
      por isso q amo esses dois
      quero mt ver moonstone

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. LADY!!!!!! SAIU UM CLIP DE TOO SHORT TO RIDE!!! https://m.youtube.com/watch?v=mx0PxqITfY4 Lady depois me conta oque vc achou do clip!!

    ResponderExcluir
  11. Hi lady,preciso que vc me add no facebook ou no whats, tenho que falar uma coisa, caso não se sinta segura em passar seu facebook posso passar o meu.
    Obg por ler e por favor entra em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não gosto muito de me mostrar, não me sinto confortável. Então me mande um email: lady_letal@outlook.com

      Excluir