Image Map

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Teoria: Posição das pedras influencia a personalidade? E novo Clip!

Olá! Depois de muito tempo FINALMENTE temos uma TEORIA aqui no blog de novo! [Som de palmas].
Essa teoria já deve ter sido percebida pela maioria, mas nada como trazer todas elas em um post para ser visualizada melhor.

Muitas pessoas já haviam comentado e passado a teorizar se a personalidade das gems variava de acordo com a posição de suas pedras. Mas nunca tivemos a aparição de tantos personagens, com personalidades diferentes como no episódio "Hit the Diamond". A partir disso foi capaz de ser feito uma melhor analise das personalidades das gems a partir das Rubys.

Testa (Pearl e Peridot): Gems com a pedra na testa parece significar um maior intelecto, e ambos, Pearl e Peridot, mostram sintomas de síndrome de Asperger.

Nariz (Jasper): Só tem uma única gem com a pedra no nariz, até agora. A Jasper, é literalmente e figurativamente "pragmático".

Pescoço (Yellow e Blue Pearl): O "colar", no sentido de uma coleira de cachorro, simboliza a falta de auto-posse ou propriedade. As duas gems com as pedras no pescoço que vimos são ambas Pearls, uma casta escrava, extremamente leal e com medo de seus mestres.

Peito (Amethyst, Yellow e Blue Diamond, Ruby [Corte da Yellow Diamond] e Bismuto [Não confirmado]): Gems no peito são emocionais e rapidamente irritado, com a sua pedra localizado à direita sobre o coração.

Umbigo (Rose, Steven, Ruby [Corte da Yellow Diamond]: Gems com a pedra no umbigo tendem a ser significativamente mais sensível e feminino do que o normal. Compreensível, dado que o umbigo, é uma cicatriz deixada para trás pelo cordão umbilical, é um símbolo de uma ligação materna e influência feminina.

Costas (Lapis Lazuli): A única gem com a pedra nas costas, Lapis Lazuli, é incapaz de deixar o passado e se mantém continuamente olhando para trás.


Palma da mão direita (Sapphire): A palma é um símbolo de amor (de mãos dadas), bem como tomar o assunto em suas próprias mãos, e a mão direita está associado com força e influência (sobre o título) "fazendo a coisa certa", como safira fez quando ela desistiu de seu título pela gem que a protegia.

Palma da mão esquerda (Nossa Ruby): A esquerda, por outro lado está associado a contracultura e ao comportamento subversivo, como quando a Ruby quebrou o tabu sobre fusão de gems diferentes.

Coxa (Ruby [Corte da Yellow Diamond]): A única Gem que vimos com uma pedra na coxa era excessivamente cauteloso e se assustava com facilidade. A posição da pedra pode simbolizar o desejo de virar as costas e fugir.



Olho (globo ocular / Ruby [Corte da Yellow Diamond] e vários monstros): A gem com a pedra em uma posição como um tapa-olho, era sombria e misteriosa.

Bíceps esquerdo (Ruby [Corte da Yellow Diamond]): Um sinal de força bruta. Essa Ruby possui mais músculo condizente com o tipo forte e silencioso.

A localização das pedras não aplica à maioria das fusões, mas as poucas que se aplicam, todas têm uma característica em comum:  as gems perdem suas personalidades singulares.
Ambas as Mãos: Garnet leva o assunto em suas próprias mãos e permite que seus punhos façam falar.

Ambas as mãos e no peito: Sugilite é combinação da força com a emoção de obter violência descontrolada.

Costas e Nariz: Perda e ira se combinam na Malachite para criar uma criatura consumida por um desejo de vingança contra Steven.
Link para teoria original.

E para o bem de todos e felicidade geral da Nação, saiu um Leak do episódio "Too Short to Ride", o clip foi carinhosamente apelidado de "Peridot descobre o velcro."

Eu morri de fofura com a Peridot! Mas alguém me responde porque ela está com um laço no cabelo...? Ficou linda assim!! *.*
Mas não sei o que exatamente vai se passar no episódio "Too Short to Ride". De acordo com a wiki brasileira a sinopse é a seguinte: Steven e Amethyst ensinam Peridot a comer. Mas sei lá... não tá parecendo que a história vai ser essa. E eu não confio muito na wiki brasileira.

Desculpem a falta de teorias, tô bem ferrada na vida... Acho que o meu maior erro foi achar que entrar na "melhor escola pública do Brasil" seria fácil, Bem.. entrar foi fácil, quero ver eu sair de lá. kkkkk
Então desculpem pela falta de tempo, antes eu postava 3 vezes por semana e agora.... bem... meu último post foi a 10 dias. E sinto dizer que não tenho como melhorar minha programação e só conto com a paciência de vocês.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

18 comentários:

  1. Muito boa a teoria, e parabéns pela vaga na escola.

    ResponderExcluir
  2. Juliana, me segura, q eu não tô bem ~cai no chão~. PERI, SUA LINDA!
    Bye-bye!

    ResponderExcluir
  3. Poxa... Eu tinha acabado de postar o clip no penúltimo post mas ok e a teoria é muito boa. Eu já tinha pensado bem... Só na parte da pedra da perola e peridot. Eu também achei a peridot muito FOFA! Nesse clip! Muito legal a peridot itelectual de novo não aquela que não conhece quase nada(não me levem a mal em pessoal).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não ter colocado seu nome no post, foi porque só vi seu comentário depois de ter postado. Mas agradeço o link, já que nem sempre eu fico sabendo deles. :)

      Excluir
  4. Eu NUMCA pensei pelo lado da posição daa gems desse jeito
    ja tinha pensado no das Diamonds envolvendo a Pery e a Pearl
    mas n nisso tudo junto
    mt boa a teoria
    qnd aera q vai estrear o too short to ride

    ResponderExcluir
  5. Uma das teorias mais bem pensadas q já li.
    Lady, relaxa! Entendemos o seu lado.
    Falando em teorias, estou pretendendo lhe enviar umas 3 teorias +/-, só estou esperando sair da semana de provas.
    Sobre leak, acho q a Perinha está assistindo muito power rangers KK (MDS, como eu sou engraçada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady saiu mais uma short promo.
      https://youtu.be/xwYeX_ku0rE

      Excluir
  6. Mas as pedras da yellow e Blue pearl são no peito e não no pescoço.

    ResponderExcluir
  7. Lady, você estuda em algum Instituto Federal? (Eu sei que pode ser invasão de privacidade, então responda se estiver à vontade).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu meio que já tinha falado isso.
      Eu estudo no Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Vitória.

      Excluir
    2. Lady eu queria que visse um vídeo sobre uma teoria que eu fiz no meu canal o link é https://youtu.be/hZwoJOIBpKg veja aí se vc tiver tempo.

      Excluir
  8. https://youtu.be/qkN1vQL0Hz0
    Lady olha essa teoria 😮😮
    Acho bem possível

    ResponderExcluir
  9. Lady, acabei de te enviar uma teoria por e-mail, espero q tenha gostado '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se eu já disse, mas em todo caso vou falar de novo. Eu AMO suas teorias, e agradeço muito a sua colaboração em não deixar o blog parado.
      Essa teoria em especifico trouxe um aprofundamento maior sobre o símbolo das Diamonds que eu acho ainda possuir muita coisa que não descobrimos. Mas tenho que dizer que não entendi de onde você tirou os números 8 e 14. Poderia me explicar?
      E uma última coisa... Você tem alguma coisa haver com a Carol-chan Dias do AION Scanlator? Só curiosidade...

      Excluir
    2. Nossa, assim vc me deixa com vergonha KK.
      Sobre os planetas, lá na Base Lunar, tem pinturas das Diamonds, na pintura da Yellow tem 8 planetas e algumas luas (obs: as duas esferas mais chamativas q ficam em suas mãos tbm são consideras planetas), na da Blue tbm possui 8 planetas e nenhuma lua, na da White tem 14 planetas e um total de 20 luas, porém a esfera mais clara q ela segura provávelmente seja a mesma esféra q está sozinha no centro de uma sala na base lunar.
      Obs: Os planetas são os círculos maiores, e as luas, obviamente, são os menores. Alguns desses planetas são de tamanhos bem variádos, principalmente um planeta na pintura da W.D. q é quase do mesmo tamanho de uma lua (esse planeta fica do lado esquerdo, quase no canto inferior, so q um pouco mais acima).
      E ñ, eu ñ sou essa Carol-chan, a propósito poderia me dizer o q é AION Scanlator? Dei um google e ñ entendi bem o q é KK

      Excluir
    3. Agora consegui entender, obrigada por explicar.
      AION Scanlator é um site, onde possui vários colaboradores, que traduzem mangás, já que a maioria não vem para o Brasil. Muita coincidência o nome e sobrenome de vocês serem iguais... Mundinho pequeno.

      Excluir
  10. Adorei a teoria e super concordo com ela, mas o fato de uma das Rubys estar assustada talvez não seja por causa da localização da sua pedra, e sim porque ela foi feita um pouco antes da missão das Rubys

    ResponderExcluir