Image Map

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Possíveis sinopses da 3ª temporada.

Olá! Foi muito comentado aqui no blog que saiu na Wikipédia as sinopses dos episódios da 3ª temporada, então porque possíveis? Porque não encontrei essas sinopses em nenhum outro lugar. Então podem ser falsas, prossigam por sua conta em risco.

Lembrando que essas sinopses foram retiradas da Wikipédia brasileira.


Lady são verdadeiras? 50% de chance de serem verdadeira e obviamente 50% de chance de serem falsas. E em que me baseio para fazer essa afirmação? Simplesmente porque esperei 1 semana para falar sobre ela e nesse meio tempo ela já mudou 3 vezes. Alguns episódios poucas coisas, mas em outros ficou completamente diferente.

Qualquer um pode mudar as informações da Wikipédia, pode ter sido uma pessoa que queria simplesmente trollar a gente. Além do mais, rodei a internet inteira e não consegui encontrar essa informação e nenhum outro lugar, apenas a wiki brasileira está com elas.

Outra coisa que eu gostaria de destacar nessas sinopses são os erros de português, como se as sinopses fossem retiradas de um texto em inglês, e sem edição. Mas algumas conjugações de verbos não dariam interferência caso fosse usado um tradutor. Como por exemplo esse "corrompê", os americanos pouco usam o acento circunflexo, e uma palavra simples como o verbo corromper na 3ª pessoa do singular do presente do indicativo, não ocasionaria o tradutor cometer esse erro.

Na minha opinião, essas sinopses são falsas. Mas cabe a cada um de vocês decidir isso.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

30 comentários:

  1. Nossa Lady, quando eu li o que você disse no final eu também acho que são falsas... mas acho que realmente vai ter mais um ep das historias do greg, e saiu um leak ( novidade -.- ), Steven estava voando com fogo saindo dos pés e formando " SU " de fumaça no céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver o link do Leak, poderia me mandar?

      Excluir
    2. https://m.youtube.com/watch?v=gqQneRPXKAM

      https://m.youtube.com/watch?v=wJGyPAR63cQ

      Excluir
    3. Imagino se isso é um sonho dele.

      Excluir
    4. Steven ainda não entrou em hiato Too Short to Ride e 19/06

      Excluir
    5. Desculpa eu não te mandar Lady, eu não vi você pedindo ^^ já tem a data do Too Short to Rise ? Nossa nem vi vlw :)

      Excluir
    6. Não,n tem data prevista para acabar esse fim de mundo q é o hiato

      Excluir
  2. Com toda certeza deve ser falsa,mas seria muito bom se fossem verdadeiras,exeto o episódio em que a Ametista se corrompe.

    ResponderExcluir
  3. Steven ainda não entrou em hiato Too Short to Ride e 19/06

    ResponderExcluir
  4. Lady,pode enviar fanart pra vc ou vc so posta do tumblr?

    ResponderExcluir
  5. São muito falsas,algumas infelizmente,mas tem umas q o nome do ep ñ tem nd a relacionado com a sinopse : /

    ResponderExcluir
  6. As sinopses dos episódios mudaram de novo.e parece que a Ametista só ficará corrompida em apenas um deles ainda bem.

    ResponderExcluir
  7. Lady meu deus, olha a wiki https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Steven_Universe acrescentaram um novo ep Welcome Back Rose sera que o nome do ep é real?
    só sei que estou muito ansioso e se for? steven vai morrer ? ou eles conseguem viver no mesmo mundo? sera que steven perde sua pedra ?
    ou sera que rose perde a pedra?
    muitas e muitas perguntas
    a maior é sera que o ep é real?

    ResponderExcluir
  8. Lady acho que são reais,tenho uma teoria como te mando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você envia para o email lady_letal@outlook.com

      Excluir
    2. Até o 6 é tudo real,mas o resto a gente sabe la

      Excluir
  9. esse site é super confiável lady

    ResponderExcluir
  10. eu utilizo ele sempre e todas as sinopses estão sempre corretas

    ResponderExcluir
  11. Imagino se o Steven consegue curar a Centípoda e adicionar mais uma integrante às Crystal Gems.

    ResponderExcluir
  12. Quandk vai voltar a fazer post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelo tempo afastada, minha vida tá uma bagunça por isso não to tendo tempo para pesquisar para fazer teorias. Mas sexta vai ter post, embora não seja teoria.

      Excluir
  13. Ok obg era so para saber pois gosto muito do seu trabalho

    ResponderExcluir
  14. Olha esse video de Steven Universe parece um filme https://www.youtube.com/watch?v=owzT9KGpU88 e depois de puder me fala o que achou? Adoro seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse é um trailer da 2 temporada e foi criada por um FÃ

      Excluir
  15. Eu fiquei pensando em uma teoria sobre as diamond, que cada uma delas são gems com a pedra no mesmo lugar fundidas em uma só, por isso elas são grandes e não gostam quando outras gems se fundem.

    ResponderExcluir
  16. tem um episodio da 4º temporada que se chama "welcome back rose" se a sinopse não estiver errada as gems vão ter que escolher entre trazer de volta o steven ou a rose por conta de um acidente com o steven

    ResponderExcluir