Image Map

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Resumo duplo: Crack the Whip e Steven vs Amethyst. E Sinopses dos próximos episódios.

Olá! Desculpem não ter feito o resumo ontem, fiquei sem internet quase que o dia inteiro.
Esses episódios foram muito, mas muito tristes. Quem ainda não assistiu clique aqui, para assistir "Crack the Whip" clique aqui para assistir "Steven vs Amethyst". Não esqueçam de preparar seu kit Steven Universe: Um coração forte, sorvete e muitos lenços.

Depois da aparição da Jasper no episódio anterior, as Gems se prontificaram a procurá-la. Com exceção da Amethyst que ficou para proteger a base. Como a Connie iria treinar com a Pearl naquele dia, mas ela tinha que ir procurar a Jasper com a Garnet, ela ficou treinando com o Steven e a Amethyst assistia.

Como a Amethyst não é muito fã de trabalho duro, resolveu que eles poderiam fazer uma "pausa para o lanche", que terminou com eles comendo donuts, bebendo refrigerante, indo no funland e etc.

Só que claro, essa diversão toda não durou muito. A Jasper apareceu trazendo com ela as gems corrompidas. A Amethyst conseguiu estourar a primeira, mas a Jasper estava em cima da segunda, o que dificultou um pouco as coisas.

Eles então decidem se dividir, a Amethyst ficou com a Jasper, e o Steven e a Connie com o segundo monstro. Mas aí que começa uma batalha que resultou em muitas lágrimas.

Quando a Amethyst foi estourada, A Connie e o Steven acabaram ficando mais determinados a lutar e se fundiram.

Em sua luta contra a Jasper eles venceram, mas ela pegou a segunda gem corrompida e voltou para o oceano, isso tudo foi visto pela Amethyst que já havia se regenerado.

E o final do episódio consiste nessa frase.

 Agora o segundo episódio, que começou com a Amethyst bem chateada pelo o que aconteceu, então o Steven a convidou para assistir ele treinar.

A Pearl que comandava o treinamento com a ajuda dos hologramas, que felizmente estavam menos letais. O treinamento foi divido em três, e quem ganhasse cada parte, ganhava um Pearl Point.

Só que os três desafios foram ganhados pelo Steven, mesmo a Pearl pensando que a Amethyst estava pegando leve com ele.

E acabou que com o treinamento a Amethyst ficou mais triste do que antes. O Steven tentando consolá-la chamou ela para jogar vídeo game e deixou ela ganhar, mas a Amethyst percebeu com bastante facilidade.

Quando a Amethyst começou a dizer que já que ele estava mais forte agora, ela era a pior Crystal Gem. O Steven começou a ficar com raiva, já que elas sempre davam apoio para ele ficar mais forte e agora ela não queria mais isso. Assim eles acabaram começando uma batalha para ver quem era a pior gem.

Durante a luta tivemos várias descobertas, mas principalmente as inseguranças de cada um dos dois.

Agora vou dizer uma coisa, essa frase da Pearl meio que resumiu uma parte dos meus pensamentos durante a luta. kkkk

Esses episódios foram mais sobre o sofrimento e angustias da Amethyst, mas acho que o passado dela ainda vai ser mostrado, só que mais pra frente.

Uma noticia que foi bem comentada no post passado foram as sinopses dos episódios que vão estrear agora em agosto.

"Bismuth": Dia 04
Steven descobre algo que as Gems pensaram estar perdido no passado dentro da juba do leão.

"Beta Part 1": Dia 5 no Canada e Dia 8 nos Estados Unidos
Amethyst age de forma estranha quando ela e Steven visitam amigos do interior.

"Earthlings Part 2": Dia 8
TBA

"Back to the Moon Part 3": Dia 9
Steven e as Gems retornam à base da lua.

"Bubbled": Dia 10
Steven está preso em uma bolha.

"The Kindergarten Kid": Dia 11Steven e as Gems enfrentar um problema com um monstro.

"Know Your Fusion": Dia 12
Steven e as Gems estudam o que faz uma fusão tão especial.

"Buddy's Book": Dia 18
Steven visita a biblioteca com Connie e descobre um livro perdido há muito tempo.

"Mindful Education": Dia 25
Steven e Connie aprendem a se concentrar melhor.

"Future Boy Zoltron": Dia 01
Steven lê a sorte das pessoas em Funland.

E através dessa lista conseguimos ver, as sinopses obviamente, mas também que depois do episódio "Know Your Fusion"  os episódios parece que voltarão a ser semanalmente. Finalmente um especial sem hiato depois!

Voltando também aquela foto promocional com os Stevens, agora só falta um que é do episódio mais esperado pela maioria, Bismuth. Não vou mentir e dizer que não assisti, o episódio já está disponível na net sem legenda. E me surpreendeu bastante apesar de já suspeitar que o final seria daquele jeito.
(Peço as pessoas que já assistiram o episódio e forem comentar algum spoiler do episódio, avise no inicio do comentário.)

Esperemos animadamente para o episódio triplo que eu acredito que será o mais importante.
Termino esse post com essa imagem de agradecimento do crewniverse
Até o próximo post Steventusiastas. :)

46 comentários:

  1. *Alerta Spoilers*
    Lady eu também já assisti sem legenda, só não entendi qual foi o motivo da briga do Bismuto com o Steven.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPOILERS ABAIXO
      Com a legenda vai ficar mais claro.
      Mas resumidamente, foi o fato de aquela arma que ela construiu ser contra tudo que as Crystal Gem, e a Rose principalmente, defendiam. Já que ela destruiria completamente a gem.

      Excluir
    2. ***ALERTA SPOILER***

      A Bismuto criou uma arma que destruiria( despedaçaria) a gem do seu alvo, algo que mesmo sendo uma vantagem em guerra seria contra os princípios da Rose, que acredita que o amor seja a chave para resolver qualquer problema, assim o steven se recusa a usar a arma e nisso diz a mesma frase que sua mãe: " eu não posso usar isso", então a Bismuto ataca o steven dizendo que ele e Rose são a mesma pessoa, e que ele podia enganar as gems, mas não a ela, então eles lutam e steven re-embolha a bismuto.

      Excluir
  2. Lady saiu a promo da quarta semana de SU
    https://www.youtube.com/watch?v=6rRh6kb-71c
    e não deixaram vazar nem se quer um spoiler, os pontos de interrogação da vida.E talvez (alerta de spoilers) pois eu acho que o Steven vai consertar o transportador intergaláctico e irão viajar para outras galáxias ele, a Amy e a Peri pelo que parece e as outras cenas eu não sei, nem consigo imaginar. Mas vamos ver a Lapis e Peridot. Parece que elas fizeram mudanças no celeiro, decoraram bastante, e de volta a adorável Sardonyx.
    O ep da Bismuth superou todas as minhas expectativas e respondeu as questões que me assolavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa quarta semana vai ser um dlç mesmo!
      Estou piradinha aqui! Nem acredito q vamos ver aventuras intergaláticas (belo nome, ñ?), nem acredito q vamos ver Sardonyx, nem acredito q vai ter Lapidot!!!

      Excluir
    2. grandes expectativas para novas fusões

      Excluir
  3. Lady clips vazados do ep Beta e Earthlings, respectivamente
    https://www.youtube.com/watch?v=_KOpSQfVr-4
    https://www.youtube.com/watch?v=gRXRh4esguA
    Alguém pode me dizer urgentemente o que a Jasper disse no final do ep Earthlings please!!
    E esqueçam meu comentário anterior sobre viagens intergalácticas apenas sonhei ou é uma possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih migo, viajei junto com vc na parte das viagens intergaláicas. Ñ entendi nd q a minha diva Jasper disse, foi mau.
      SPOILER:
      Vi imagens reais q vazaram e vou resumir oq eu vi. Jasper se funde com a Ocean Jasper, Quartzo Esfumaçado aparece (ñ sei se é Ametista+Jasper ou Ametista+Steven ou Jasper+Steven, pois vi tbm uma forma brilhante com as pedras da Jasper e uma pedra redonda muito parecida com a do Steven, porém poderia ser tbm da Ametista)

      Excluir
    2. ESSES EPS VÃO TER MUITAS RESPOSTAS *-*

      Excluir
    3. Carol Dias meu amor, por favor, eu preciso ver essas imagens, tens como mandar o link de onde você viu? Se fizer, eu serei eternamente grato.

      Excluir
    4. Pois é Carol. Alerta de Spoilers: Obrigado por avisar Carol ainda não tinha nem visto as imagens link
      https://www.youtube.com/watch?v=q4k2QkOZFPo
      Eu acho que é o Steven e a Ametista que irão formar a Smoky Quartz. E também esse ep pode ser o dois títulos misteriosos que pairavam sobre nós Jasper's Corruption e Smoky Quartz. Como vemos na imagem Jasper esta ficando deformada ou talvez se corrompendo isso seria a comprovação da minha teoria de um post passado quando uma Gem corrompida se fundi com uma Gem normal ela passaria o 'vírus tecnologico' ou podemos chamar até de 'gemnologico' que causa a corrompição para essa Gem, isso é um talvez. E não entendi aquela imagem da Jasper se fundindo ou desfundindo com outra Gem (talvez uma corrompida) pois não parece a pedra da Ocean Jasper (a Gem corrompida) mas tinha outro monstro lá.

      Excluir
  4. Odeio ver a Ametista daquele jeito, principalmente por ela ser a Gem mais insegura de si q essa série já viu.
    Adorei as cenas de batalhas, porém achei meio estranho a arte q usaram para fazer as duas lutas da Jasper, espero q ñ usem com muita frequência aquele estilo :P
    Para ser sincera estou muito pasma pelo fato de já estarmos caminhando para a quarta temporada, e uma coisa q eu notei é q os dois últimos eps da série (tradução aproximada: Tigre Filantropa e A Última de Beach City) estão a cada nova temporada sendo impurrados para a colocação de últimos eps, e o nome "A Última de Beach City" é oq mais me intriga. Será q vamos ter um final trágico em Steven Universe? Me digam oq vcs acham Steventusiastas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito em um final trágico, aposto em uma mudança drástica na personalidade do Steven,( que pra mim vai ser a volta da bismut[ uma personagem que eu ja amo]) acho que talvez isso seja ele crescendo e saindo de beach city, talvez para conhecer a galaxia ou o home wolrd.Seria maneiro.. o universo de SU e tão bom que eu me pego querendo outos desenhos no mesmo universo...(PEQUENO SPOILER ALERT) quem sabe um mostrando a gurra e a crazy legs e todas as personagems que eu fiquei com muita vontade de conhecer...

      Excluir
  5. oi Yuriko, alguém ai notou que quando a ametista se refez teve um frame em que a forma dela mudou quase como a sentipede, quase como se ela estivesse ficando corrompida. Como eu raramente comente vou aproveitar pra perguntar para os steventusiastas oq vcs acham do discurso da Rose no ep Greg babysiter, sobre o poder dos humanos de crescer, acho que aquelas poucas frases explicam bem os motivos da rose ter desistido da sua forma física pelo Steven, como se o Steven representasse as gens com o poder de decidir o seu proprio destino ( alerta de *SPOILERS*), e o discurso da bismut sobre a rose meio que confirma isso para mim... é muito legal que de uma maneira quase subliminar a titia sugar ta revelando esses segredos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou te explicar oq aconteceu com o manequim da Ametista na hr da regeneração. No momento em q a forma brilhante sai totalmente do formato padrão é q no ep "Reformas", Ametista, volta de sua gem daquele formato e sempre q ela se regenerar ela vai passar por todas as suas formas anteriores até chegar na mais nova.
      Já sobre discurso de Rose, é q quando uma Gem "nasce" ela já sabe oq tem q ser. EX: Ametistas, Jaspers e outros Quarts já sabem q deveriam ser guerreiros. Já os humanos ñ! Pq podemos "modelar" o nosso destino e mudar conforme o tempo.
      OBS: Gems como a nossa Ametista e nossa Pérola são consideradas defeituosas, pois elas ñ são oq suas iguais são. Bom, espero ter te ajudado ;3

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento, eu estava achando que a duvida pela derrota estava a deixando instável, como a garnet disse em monter reunion as gens corrompidas, na verdade estão com problemas psicológicos. o lance da Rose eu meio que já tinha entedio isso eu nunca entendi foi o porque que ela quis engravidar em primeiro lugar levando em conta que nos eps em que ela aparece ela é meio alienígena aos costume e a biologia humana, mas obrigado ajudou sim =D...

      Excluir
  6. Novo clip de Beta and Earthlings https://www.youtube.com/watch?v=RSf4hBHUdAU
    Alerta de Spoiler
    As Rubies retornam (apesar de sabermos que elas iriam voltar alguma hora)

    ResponderExcluir
  7. Spoiler de back to the moon no canal steven universe inc. a ametista se transforma em uma Jasper igual se tranformou na Rose e as cristal gems e as ruabis vão a lum e outra parte da PD foi mostrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q a jasper capturou a peridot pq nas promos ela não aparece mas a lápis sim

      Excluir
  8. Gente, olhem essa imagem.. é tipo um mapa astral das fusões rs Mostra as possibilidades q elas têm de se fundir entre si.

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR3ly-b6swZjyzdUN44XGdp3YSDsb2bMJK0GOEenL2W_sgdq2PT4ZRK_5lF

    ResponderExcluir
  9. Um desses links monstra o lugar onde as jasper são feitas, se ñ me engano...

    ResponderExcluir
  10. Oq eu vi, tem buracos enormes....
    possivelmente existem BIG's Jasper's

    ResponderExcluir
  11. OMG, Lapis e Peridoritos [kkkkkkkkkk], estão se dando bem

    ResponderExcluir
  12. SMOKY QUARTZ, É A FUSÃO DO STEVEN E A AMETISTA...

    ResponderExcluir
  13. A imagem da Pink Diamond vai aparecer em Back 2 The Moon
    https://www.youtube.com/watch?v=Jd0RA0H56hw finalmente!!

    ResponderExcluir
  14. eu tambem vi e e fiquei pulando de anciedade para ver eles falando da PD

    ResponderExcluir
  15. O ep Beta já está no canal Bubble o'Steven sem legendas

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. O ep Beta já está no canal Bubble o'Steven sem legendas

    ResponderExcluir
  18. Lady saíram duas imagens uma da Pink Diamond e outra da White Diamond
    https://m.youtube.com/watch?v=HVybO-2vYH0
    https://m.youtube.com/watch?v=dmYNkGoEUPU
    Na minha opinião são fakes mas não tenho certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da PD ficou horrível, obviamente é fake. O da WD provavelmente é fake também, mas ficou bonitenho :3

      Excluir
  19. Houve um vazamento (Spoilers!!!!!) do ep Bubbled
    https://www.youtube.com/watch?v=aUvSFYw4ohU
    O que será que aconteceu para o Steven ir parar no espaço?

    ResponderExcluir
  20. Mais spoilers do mesmo
    https://www.youtube.com/watch?v=ZWqIBC-PLOk
    Por que a Garnet estaria chorando. Alguém entendeu completamente o contexto do vídeo anterior? Só entende um pouco :P.

    ResponderExcluir
  21. Alerta de Spoilers.

    No episódio Back to the moon (parte 3) veremos o desenho da diamante rosa no templo lunar.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal notem que em uma das imagens vazadas foi da peridot olhando para uma gem desconhecida de pele roxa e que ela possui estrelas nos joelhos e usa uma calça Jens possivelmente a smoky quartz é a fusão da ametista e do steven pois a gem que vimos não se assemelha a nem uma outra gem Vista até hoje na série

    ResponderExcluir
  23. Através de qual site vc vê os episódios sem legenda logo quando saem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N é site n, eles gravam na tv e dps passam pro youtube 😉

      Excluir
  24. Alerta de Spoilers.

    No episódio Back to the moon (parte 3) veremos o desenho da diamante rosa no templo lunar.

    ResponderExcluir
  25. Lady, querida, Earthlings acabou de vazar: http://www.dailymotion.com/video/x4nrxit_steven-universe-earthlings_tv

    ResponderExcluir