Image Map

sábado, 9 de janeiro de 2016

Teoria: Rose Quartz e Pink Diamond, duas gems totalmente diferentes.

Olá! Antes de vocês começarem a ler gostaria de dizer que esse post foi feito inteiramente pela Carol Dias. A única coisa que eu fiz foi colocar as imagens.  Vamos começar!

PARTE 1: Provas de q Rose ñ é quem dizem q é.
Prova 1 - sua forma - Rose é menor q as Diamonds, q são maiores q Opal.

Prova 2 - sua cor - Rose tem duas cores predominantes, rosa choque (seu cabelo) e rosa claro/salmão (sua pele).
Prova 3 - seus olhos - no ep "Mensagem Recebida" (tradução livre) vimos q os olhos de YD possui losangos pretos, e provavelmente os de BD, WD e PD tbm devem ter esses losangos, ja os de Rose ñ tem.

Prova 4 - a forma da pedra - Ja vimos q YD, BD e PD tem pedras, olhadas de cima, em forma de losango, ja a pedra de Rose é é circular.

Prova 5 - sua bondade - Rose é uma Gem muito boa, e se ela estivesse no domínio com as outras Diamonds ela ñ iria querer machucar nenhuma forma de vida, e isso iria prejudicar a expansão do império Gem e, graças a esse "prejuiso", as outras Diamonds ñ iriam querer q a Rose fosse da Autoridade Diamante, assim ñ tendo aquele losango rosa no antigo emblema da A.D.
Prova 6 - seu nome - Se Rose foi mesmo PD e mudou de nome para deixar seu passado de lado,gems como Jasper e Peridot iriam chama-la pelo seu antigo nome como uma forma de provocação, mas eles à chamam de Rose Quartz e ñ Pink Diamond.

Parte 2: Rose, a sudita de Pink Diamond.
Rose, podia sim ter algum envolvimento com Pink Diamond, mas como uma sudita importante graças as suas lagrimas curativas q, assim como a visão do futuro de Safira, era de alta importância.

Parte 3: Quem é Pink Diamond?
Fiz muitas pesquisas e uma Gem q bate muito com a PD e sua "suposta história" é o Leão. Sim o Leão! Pense comigo, as Pedras das Diamonds se localizam no peito (YD e BD) e no caso da WD na testa, a de PD seria provávelmente no peito ou nas costas, e a juba do Leão cobre essas duas partes do corpo dele.
PD provávelmente deve ter se corrompido e virando um Monstro Gem, q no caso é o Leão.
Uma prova de q o Leão é um Gem, é q no ep It Coul've Been Great o único a sofrer com a baixa gravidade é o Steven, um meio humano, ja as outras gems e o Leão ñ tiveram reação a baixa gravidade.
Lembrando q Rose tentou salvar os Monstros, e a única coisa q ela conseguiu foi domesticar o Leão, fazendo ele ser diferente dos outros monstros. E com essa domesticação, Rose, pôde guardar coisas nele, coisas como sua espada.

Essa teoria foi muito bem escrita e bem explicada, acho que até melhor do que eu conseguiria explicar. Obrigada Carol!
Eu só sei que vai ter muitas teorias sobre a Rose Quartz e a Pink Diamond, bem que a Vogue falou que Rose Quartz vai estar em alta em 2016.

Não resisti colocar isso, combinou muito com o momento.
Mas e aí o que vocês acharam da teoria da Carol? Eu acho que depois de todas essa provas a Rose realmente não pode mais ser considerada Pink Diamond.
Além disso o Steven estava na mesma sala que a pintura da Pink Diamond se ela fosse realmente a Rose, ele teria falado pelo menos que era parecida com a mãe dele.

Vamos ver como essa história se desenrola daqui para frente
Até o próximo post Steventusiastas. :)

39 comentários:

  1. não faz sentido a rose guardar suas coisas numa diamond, prefiro ver o leão com um mascote dela.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. bom em vez de ter matado a pink diamond ela pode te-la transformado no leão o pq eu naõ sei mas é só uma teoria mas de acordo com o que minha amiga disse a rose e a pink diamond eram muito proximas

      Excluir
  3. Parece que várias pessoas pensaram na mesma teoria

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma teoria! Que a rose é sim a Pink diamond! Bem o símbolo das Diamonds tem 4 cores. O branco está em cima, o rosa está em baixo, e o amarelo e o azul está no meio. Isso pode significar o tamanho dos diamonds. A YD e a BD são do msm tamanho. A WD acho q é a mais alta, e esse pode ser o motivo dela estar no segundo andar lá na base da lua. E a pink diamond é a menor de todas as diamonds. Então com isso acho que a Rose é Pink diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso até que varia sentido, já q a pedra da WD está na cabeça, da BD e YD tá no peito e da rose na barriga.

      Excluir
    2. Mas imagens de Pink Diamond já forma reveladas e a pedra dela é na barriga. Tem uma teoría de que a Pink Diamond está despedaçada dentro da juba do leão,e eu descobri num mural do episódio Steven Muito Sério em que Rose e Pink Diamond aparecem provavelmente na batalha em que Rose a despedaçou devemos ter entrado pra história.

      Excluir
    3. E Pink Diamond não é Rose, pq até então a Terra era uma colônia da Pink Diamond, e Rose a despedaçou gerando a guerra, talvez Rose a despedaçou para impedir que os humanos da Terra fossemos extintos, e também Jasper e YD já disseram que Rose despedaçou PD. Então não tem como Rose Quartz ser Pink Diamond!

      Excluir
  5. Eu achei muito boa a teoria, mas acredito que a Rose é sim uma diamond, pelo motivo dela ter virado uma rebelde todos podem ter a considerada um monstro(da mesma maneira que o pessoal de home world ve uma fusão de duas gems diferentes). E após rose virar rebelde ela foi apagada do home world, tanto seu nome quanto monumentos dela. Espero que respondam e deem suas devidas opnioes sobre minha resposta desta teoria. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá certo, pq até naquele local de treinamento da connie com a pearl uma estrutura(provavelmente da rose) está destruida. Será que as Diamonds destruíram? Ou será que foram as CG q destruíram pq eles sabiam q a rose era a pink diamond e o steven n devia saber? Mistério...

      Excluir
    2. Bom, vamos ter q esperar para saber a verdade. Mas em relação as estátuas, elas ñ eram estátuas das diamonds, pois ja vimos pinturas das Diamonds na base lunar, e as pinturas ñ batiam com as estátuas da Arena.

      Excluir
    3. Ué quando se ve monumentos de pessoas antigas como mesmo Jesus, nao se sabe sua verdadeira aparencia isso pode ter sido feito por "escravos" ou algum patente inferior na home world que ninguem nunca viu o proprio rosto de suas diamonds. Um dos epsodios que pode comprovar isto é o rosto da blue diamond escondido.

      Excluir
    4. Diamonds eram, e são, Gems do mais alto nivel da classe social do Homeworld. São Gems tão importantes q suas imagens ficaram estampadas em praticalmente todo o Homeworld e em alguns locais da Terra. E por serem tão importantes, creio eu, q seria considerado um disrespeito errar na hora de fazer uma estátua, e lembrando q ainda à uma Diamond viva no Homeworld, a Yellow Diamond, e se ela visse um estátua de uma de suas companheiras Dimonds com uma imagem errada ela provávelmente ficaria indignada e mandaria disfazê la. Nossa me senti a própia Peridot agr :P

      Excluir
    5. É vamos ter que esperar mesmo. E agora que me lembrei todas as gems que dependendo de sua diamond que seguem contem a cor dela em sua roupa, como peridot e jasper (yellow diamond)/Lapis(blue diamond)/Perola (Rose/Pink diamond) (http://prntscr.com/9o6xfv)
      Talvez uma das gems que formam a garnet(que nao me vem o nome na cabeça)tenha a pedra da cor da blue diamond

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Olá a Gem azul que completa a Garnet , e a Safira.

      Excluir
  6. Muito obrigada Lady, por postar minha teoria. E ja imaginava q alguns iriam ser contra minha teoria, mas so o tepo vai dizer a verdade. A propósito espero q minha teoria tenha ajudado, pelo menos um pouco, o blog voltar a ativa. :3

    ResponderExcluir
  7. Lady lembre-se que as gems controlam a sua forma e que podem muda-la para uma mais "agradável" sendo assim rose poderia mudar sua forma para a que aparece no desenho sem precisar de muito esforço,alem de que os quartz são meros soldados o que tambem infringiria na poossibilidade de rose ser do escalão de pink diamond e se a teoria de rose ser a pink dimond for real explicaria porque temos o losango rosa no ep de juramento a espada no mural e porque não temos na nave espacial ja que peridot não revela nenhum sinal de guerra interna alem da revolta na terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mostrado em Steven's Birthday q gems ñ conseguem ficar tanto tempo em uma outra forma. E no ep "Reformas" foi mostrado q Gems ñ podem ser tão diferentes de sua forma original, pois a forma vira insustentável.

      Excluir
    2. E em relação os emblemas, o ANTIGO emblema da Autoridade Diamante era composta por 4 losangos (branco, azul, amarelo e rosa), pois tinha mos 4 Diamonds, mas quando PD se corrompeu ela ñ iria poder mais fazer parte da Autoridade, e graças a isso tiveram q mudar o emblema, dessa forma os 4 losangos viraram 3 triângulos. Por isso q na nave da Perry, uma nave NOVA, tem o novo simbolo composto por 3 triângulos

      Excluir
    3. Sobre a mudança de forma... Será que uma Diamond que mudou sua maneira de pensar ainda se sentiria confortável tendo a antiga forma que demostrava soberania?
      Lembre-se que as Diamonds são as mães das gems... Logo são mais forte... :)

      Excluir
    4. Carol Dias eu acho o seguinte...
      Se Rose conseguiu gerar o Steven(Coisa que nenhuma das gemas conseguiu que sabemos até agr) pq ela não pode ter mudado sua forma por um tempo indeterminado?

      Excluir
  8. Eu acho q a Rose eh a PD sim, uma coisa bem facil de notar eh q as perolas da YD e da BD tem a pedra no mesmo lugar q elas e tbm sao da mesma cor, entao a perola CG deve ser da WD, como mostra q a perola guarda coisas dentro delas isso deve ser a funçao de todas elas, guardar os objetos das diamonds, sendo assim ja q o leao guarda as coisas da rose quartz ele deve ser a perola corrompida da PD(Rose Quartz)

    ResponderExcluir
  9. eu acho que se a rose fosse a pink diamont ela ir ter seguidores já que as diamonts são perfeitas algumas gens de "menores" iam acabar seguindo a rose, e n foi o que aconteceu, pq a rose começou a rebelião com a perola (pelo o que sabemos). E acho que a peridot respeitaria então o rose (steven) se ela fosse a pink diamont

    ResponderExcluir
  10. a unica coisa que me faz pensar que ela é a diamont é no ep sworn to sword aparece a rose lutando contra uma outra gem (que eu creio ser uma fusão de ametistas) e a perola aparece pra defender e da de ver que a rose é tipo umas 4 vezes maior que ela

    ResponderExcluir
  11. Rose é sim a PD.
    Ela é menor e um pouco diferente das demais pois ela não aceitava mais a soberania da Terra Natal é simplesmente modificou sua forma, como qualquer têm pode fazer.
    Outra prova dessa teoria é que quando Steven foi capturado no fim da primeira temporada, toda a missão foi cancelada para que levassem a Rose Quartz fosse levada a Terra Natal.
    Sabemos também que Rose não é uma bem comum, pois ela ganhou uma suposta batalha para proteger a Terra e com pouquíssima ajuda.
    Bom, essa é a minha teoria :)

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o leão é uma representação da Rose,que ela deixou naquele lugar para proteger o Steven

    ResponderExcluir
  13. Particularmente, não acho que Rose seja uma diamante, mas acho que ela é parte da fusão. Acho, isso no achismo mesmo, que todas as diamantes são na verdade fusões, por isso sua estatura e seu poder. As mesmas fusões que elas rechaçam tanto, talvez por medo de perderem o comando sobre o império se demais gems começassem a se fundir e, eventualmente, se tornassem mais poderosas que elas. Então, acho que Rose Quartz com outra Gem, que não deve ser a Pérola, se funde no Diamante Rosa e que isso é um segredo de Estado entre as própria diamantes.

    ResponderExcluir
  14. Já que Pearls podem carregar coisas em sua Gem assim como o Lion será que ele não é Uma Pearl corrompida?

    ResponderExcluir
  15. Ok. Faz sentido até, mas aquele mural em um templo em que a rose combate diamante azul tem a representação dela bem diferente.(a n ser q seja diamente bramco ali). Além disso, as gems mudam de forma. Rose revelou gostar muito dos humanos, ela poderia facilmente se modificar para parecer com um

    ResponderExcluir
  16. GENTE EU AMEI ESSA TEORIA DA ROSE E DA PINK

    ResponderExcluir
  17. LEAO UMA DIAMANTE? HAHAHAH, VOCE E UM IDIOTA QUE SABE NADA DE STEVEN UNIVERSO

    sei que essa postagem e antiga, mas, mesmo se nao fosse, ainda tinha provas que ele nao e uma diamante

    1: nao tem como cobrir uma pedra

    2: diamantes nao podem ser corrumpidas

    3: a diamante rosa era inimiga da rose quartz, entao claro que o leao iria ataca-la, e gems corrumpidas atacam os outros

    4: VOCE E DEMENTE

    ResponderExcluir
  18. oi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui refutada kkkkk
      Mas tô muito feliz por isso, a Rose ser a pink Diamond deixa o desenho ainda mais dramático.

      Excluir
  19. É tao daora ver os cara que criaram essa teoria serem taxados como loucos, mas no final estavam certos

    ResponderExcluir