Image Map

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O que aconteceu com a Pink Diamond?! Resumo: Back to the Moon.

Olá! Começando o resumo dizendo... oh MY fuking GOD! Esse episódio com certeza explodiu minha cabeça. Tantas informações contraditórias, tantos sentimentos mistos, e de alguma forma amargos. Oh my Rose. T.T
Pra quem ainda não assistiu o episódio clique aqui.


O episódio começa logo ao final do anterior, que consiste no Steven chegando ao celeiro e encontrando as Rubis que voltaram. De acordo com a Lapis elas sairam da nave, estavam fazendo bagunça e ela as colocou de castigo, muito típico da Lapis. Para descobrir porque elas voltaram, eles resolveram libertar uma delas, a Perninha. O Steven então confirmou para nós os nomes delas que são de acordo com a localização de suas gems: Laggy(Perninha), Army(Bracinho), Navy(Pança), Eyeball(Olhuda) e Doc.

Mas acabou que ela não sabia responder, assim eles foram libertando cada uma delas e todas, por motivos diferentes, também não responderam a pergunta. A última foi a única que responder sendo a líder, Doc, disse que tinham procurado pela Jasper em Netuno, e em todos os outros planetas e ela não estava lá. E agora elas queriam a verdade sobre onde a Jasper estava, assim a Amethyst tentou enganá-las mudando sua forma para a da Jasper.

E elas acreditaram, a Eyeball então se apresentou para ela dizendo que havia lutado na guerra da terra. Que tinha ouvido falar que ela era muito forte e que era uma honra finalmente conhecê-la. Como era a missão delas, iram levar a "Jasper" de volta para o Homeworld, mas a Amethyst disse que ficaria para manter os prisioneiros. Elas aceitaram e disse que teriam que fazer um relatório na base Diamond mais próxima.

Como ela estava surpresa, a Amethyst acabou falando que tinha que segurar algo, para consertar o que disse acabou tendo que levar a Garnet, o Steven e a Pearl com ela. Que não achavam uma boa ideia ela manter aquela forma por muito tempo, mas já não havia escolha. Ela até perguntou para a Lapis e a Peridot se queriam ir também, mas pelas experiencias delas como prisioneiras, acredito que elas não estariam muito animadas.

Durante a viajem todas as Rubis ficaram babando a "Jasper", mas principalmente a Eyeball que parecia bem triste quando a Amethyst dava atenção a outra Ruby. Quando chegaram a base lunar a Eyeball começou a falar que a base é era-1 e, e ao apontar o seu olho/lanterna para a pintura da Pink Diamond (Finalmente conseguimos vê-la!) ela diz que foi uma tragedia o que aconteceu com ela. Quando a Leggy perguntou o que aconteceu com ela, provavelmente porque ela foi deita depois da guerra, a Eyeball se irrita e pede para a "Jasper" explicar o que aconteceu.

Ela recusa por não saber a história, então a Eyeball resolve contar ela mesma. Ela diz que a terra era colonia da Pink Diamond, os primeiros jardins de infância já estavam produzindo os soldados, tudo estava indo bem, até que um dos soldados da PD iniciou uma rebelião. Então a cereja do bolo é quando ela diz que ela estava lá no memento e viu tudo, ela viu quando a Rose despedaçou a Pink Diamond.

Nesse momento todos ficaram em choque, principalmente a Pearl, o Steven com lágrimas nos olhos (Aí meu coração) tentou defender a mãe, dizendo que sabia que ela teria que lutar, mas ela nunca quebraria alguém. Mas então aparece a Doc dizendo que eles tem um problema.

Com isso a Amethyst pede para que a Rubis voltem para o Homeworld e façam o relatório para ela, como ela pediu diretamente a Eyeball ela não recusou. E assim eles iriam partir, mas a Doc voltou perguntando se ela queria carona de volta para a terra e nesse momento a Amethyst já havia voltado a forma normal.

Assim as Rubies se fundiram, tentando se livrar delas o Steven abriu a porta do templo que dava pra a lua e com a ajuda da Sardonyx (Diva!) conseguiu fazer elas passarem pela porta. Só que no último segundo a Eyeball se agarrou ao Steven levando ele junto para o espaço.

MDS Que episódio delícia! E não é a margarina. Deu dó da Eyeball, mas vamos saber mais sobre ela no episódio "Bubbled". E finalmente conseguimos ver como é a aparência, no mural, da Pink Diamond. Percebam que apesar de não ser exatamente do jeito que os fãs esperavam, esse cabelo dela ainda poderia lembrar uma juba. Então ainda tem chance dela estar viva e de ser o Leão.
Pra ser sincera eu não quero que ela tenha morrido, porque eu não sinto que eu aguento pensar que tudo que eu conheço da Rose, a gem que eu acreditava que ela era e seus princípios era TUDO mentira. O MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!  
 

Eu vou ficar LOUCA se a tia Sugar não começar a explicar pra gente algumas coisas. Eu tô achando que quando ela foi fazer Steven Universe ela pensou em uma hidra? Conhecem? Um monstro mitológico que quando lhe cortavam uma cabeça nasciam duas no seu lugar. Eu sinto que é isso que acontece com as dúvidas que temos. Quando finalmente encontramos a resposta para uma, mais duas aparecem.
Exemplo: Queríamos saber como era a Pink Diamond, Agora queremos saber se a Rose é realmente do mal e se foi ela matou mesmo a PD.
Queríamos saber se a Garnet era uma fusão. Agora queremos saber qual a arma da Safira e porque as fusões são algo que dá tanto prazer pra quem utiliza da técnica

Espero que a gente consiga algumas respostas nesses episódios daqui pra frente.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

47 comentários:

  1. Bubbled: https://www.dailymotion.com/video/x4o5evp_bubbled-cc_auto
    The Kindergarten Kid: https://www.dailymotion.com/video/x4o6qzj_steven-universe-s04e01-the-kindergarten-kid-preair-720p-webrip-x264-srs_fun

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi o ep Blubbled e ele é muito legal

    ResponderExcluir
  3. Lady, uma coisa que eu vejo acontecendo com você, outros fãs e com o pobre Steven é uma idealização da Rose Quartz. Tudo bem que ela era uma pessoa de princípios e tudo, mas todos estamos sujeitos a falhas, cometemos erros e não somos perfeitos, ela também não seria. Devemos lembrar que ela começou uma rebelião que por fim, causou uma guerra. Por melhor que fossem as intenções dela, guerra é guerra e elas não são bonitas. Talvez nós tenhamos ficado tão em choque quanto o Steven porque o desenho nos apresentou a Rose , pelo menos até agora, pelos olhos dele, ou seja, como uma mãe, uma guerreira idealista, uma defensora. Mas como eu disse, ela estava em guerra, pior, ela era o símbolo da revolta, a precursora, ela pode ter tomado decisões erradas, ter feito escolhas duras e coisas assim. A Bismuto é um exemplo disso! E mesmo após sua escolha, talvez por arrependimento, ela guardou a Bismuto.

    A cara que as Gems fizeram quando ouviram a história da Eyeball foi mais de susto (como quando alguém fala algo que não devia), acho que elas não queriam contar isso pro Steven tão cedo para protegê-lo das escolhas difíceis e coisas horríveis que a Rose teve que fazer, porque convenhamos, o que nós sabemos sobre o que ela fez na guerra mesmo? Tudo é vago. E tudo é mostrado pelos olhos das Gems, que acreditam na Rose, para o filho dela de 14 anos.

    Talvez por conta dela ter despedaçado a Pink Diamond, umas das Líderes de Homeworld, as outras decidiram usar a "Música", mesmo sacrificando parte de seu exército, como o caso da Centípede, para tentar conter a rebelião.

    Eu não acho que isso estrague a Rose, na verdade, acho isso muito bom, porque mostra que a titia Sugar cria seus personagens de maneira verossímil, de uma tal forma que você quase possa acreditar que eles são reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao achei que a rose fez errado com a bismuto ou com a PD mas principalmente com a PD por que ate onde nos sabemos as diamonds sao as vilãs de steven universe e nao tem por que pensar que a rose nunca faria coisas assim por que ela criou uma guerra e ela tinha que dar um geito de conter os inimigos eu acho que ela fez certo ate um certo ponto mas foi sacanagem nao ter contado nada sobre a bismuto

      Excluir
    2. Foi nossa culpa idealiza-la como alguém perfeito, ela fez coisas que não se orgulhava para salvar a terra, lembrem que isso e uma guerra como você disse acima, isso foi o único jeito de salvar a terra e a humanidade, ela se lembrou do que fez a P.D e não queria mais "destruição" então "pufoou" e "embolhou" a bismuto lembrando e se arrependendo do que ela tinha feito

      Excluir
    3. Olha em relação a bismuth ela a guardou pois a bismuth criou uma arma para reduzir a pó qualquer Gem , e esse não era o objetivo de rose, ela queria livrar a terra e se possivel sem destruir ninguém, A diamante rosa amava a terra e valorizava as vidas, prova disso é que ela não colonizou a terra 100% para não exterminar a vida nela, possibilitando assim Gems e vidas organicas viverem em harmonia , oque éra totalmente contra as regras das outras diamantes, Ela usou a rose para forjar uma morte assim dessa maneira encorajar as outras gems que estavam na terra a se virar contra as diamantes , e livrar a terra... sabemos que as diamantes emergiram no mesmo dia , porém a branca foi a primeira a amarela a segunda e azul a terceira e a rosa a ultima assim fica claro o sibolo de homeworld que mostra as gems nessa sequencia, porém no templo da lua pode se ver que a diamante rosa tem varias constelações em seu comando, a amarela é a segunda com mais, a azul com um pouco menos que a amarela, e a rosa com apenas a terra e a lua como sua colonia, oque me faz pensar que ao contrario das outras diamantes que procurava distruir a vida biologica e expandir seu exercito, a rosa queria VIVER e entender a vida, por isso ela se recusava a destruir os planetas, ela usou a rose para se um icone de traidora , mas a rose aceitou pois ela sabia que era a unica maneira de livrar a terra, Acredito que ainda veremos a diamante Rosa em algum ponto da história do steven... A unica que viu a diamante rosa ser "destruida" foi um ruby e a principal caracteristicas dos rubis é que eles não são inteligentes... então continuem assistindo.

      Excluir
  4. Muito provavelmente a real história do que aconteceu na terra não foi contada em Homeworld.
    Rose não destruiu Pink Diamond, a Rubi provavelemente não viu toda a cena e pegou o momento que Pink Diamond aparentemente tem sua queda.

    Não que eu veja a Rose como perfeita longe disso, mas quebrar uma Gem já fugiu da ideologia apresentada em Bismunth, a transformando em hipócrita por prender a Bismuto

    Talvez nem Peróla e Garnet estavam perto na ocasião, mas o boato que se espalhou foi esse que a eyeball falou e acredita.

    A Rose não continuaria a deixar a Bismuto presa se logo após ela adotou sua linha de raciocínio.
    Pink Diamond deve ter sido convertida de alguma forma, e as outras Diamonds espalharam meias verdades por ai para conservar sua irredutibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Rose se arrependeu de ter despedaçado a PD, e por isso, prometeu não destruir mais Gems..
      Quando a Bismuto mostrou a arma para a Rose, ela lembrou-se do que fez á PD, e disse que não para a Bismuto. Dps, ela foi "poofada", embolhada, e posta na juba do Leão.. até o Steven a encontrar.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ñ sei se shippo Doc+Jasper ou Eyeball+Jasper.
    Estou pasma pela ação de Rose, ñ por ela ter quebrado a Pink e sim pelo fato de q uma Quatz quebrou uma Diamond, uma DIAMOND!! Essa Rose com cara de santinha é na vrdd um monstro kk.
    Sobre a Pink Diamond, adorei aquele cabelo! Parece muito com o do Lion e isso pode ser mais uma prova de q o Lion foi a Pink Pearl.
    E só uma OBS: Repararam q na pintura de PD ela tem como domínio um planeta(Terra)? Ou seja, aquela minha teoria de que a quantidade de planetas dominados equivale a posição no emblema estava certa! Eu sei, eu sei! Eu sou FODONA, brinks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bubbled: https://www.dailymotion.com/video/x4o5evp_bubbled-cc_auto
      The Kindergarten Kid: https://www.dailymotion.com/video/x4o6qzj_steven-universe-s04e01-the-kindergarten-kid-preair-720p-webrip-x264-srs_fun

      Excluir
  7. Apenas falta vazar pleno episódio, Know your Fusion ! Ironicamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo pra isso acontecer! Ñ vejo a hr de poder assistir aquele Reality Show com as divas Sardonyx e Smoky

      Excluir
  8. Eu gostaria de acreditar que Rose não teve que fazer mas sim, pelo que entendi em Bubbled (me corrijam se estiver equivocado) infelizmente ಥ_ಥ. E Lady as Gems produzem sua arma própria certo então eu pensava que qualquer Gem,por exemplo as Rubies, tivessem sempre a mesma arma, uma manopla mas em Bubbled a Eyeball invoca a sua arma e é uma adaga (eu acho,e de pedra) e/ou as armas das Gems foram todas feitas pela nossa Bismuth e talvez por outras de HW. E a pedra Sapphire não é na mão direita e não na esquerda, vejam o que é mostrado no final de Bubbled. E viram a cara da Peri em BTTM em 3:47 super estranha rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ñ consigo aceitar q a nossa doce Rose Quartz quebrou uma Gem, mas e se tiver sido necessário? Sabe, Pink ainda é uma Diamond, e Diamonds são ruins. E acredito q isso tenha sido vrdd, pois é só ver as reações de Garnet e Pérola, elas agem de forma completamente estranha como se um segredo importante (e verdadeiro) tivesse sido revelado.
      Ñ acho q as Bismutos de Homeworld tenham feito as armas gems, pois as Bis foram feitas para construir estruturas, com esceção da nossa q graças a Rose começou a fazer o q ela queria(armas).
      Peridot, a rainha dos memes apenas!

      Excluir
  9. Alerta de Spoilers e sorry por não ter colocado antes
    Acho que Kindergarten Kid foi uma própria referência a Papa Léguas e Coyote muito engraçado, para descontrair um pouco depois de tudo. Coitada da Peri não sei como ela não foi pufada depois de tudo o que houve com ela no final e ela conseguiu pela primeira vez embolhar uma Gem e a Lapis nem se importa muito com nada, é por isso que eu gosto dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lapis, teria um novo penteado ?: https://66.media.tumblr.com/b30e3fd9b872e9634812261bc1d9225b/tumblr_obpzdoAQhv1vw9eaxo1_1280.png

      Excluir
  10. Bem, pra mim, minhas traduções literais:

    * Olhuda/Zoiuda
    * Pernuda/Pernona
    * Pançuda/Amada
    * Braçuda/Soldada
    * Capitã/Líder

    ResponderExcluir
  11. https://67.media.tumblr.com/2572f4d5e7c4e835e31d56662c64dd8d/tumblr_obokjkyOkR1rjd9zio1_400.gif

    ResponderExcluir
  12. Ideializamos mto a Rose mais pensar que a Rose despedaçaria alguem...nossa e pesado a eyeball teve sua pedra rachada e sofreu por isso imagina ser despeçado...E meio dificil da rose fazendo isso...Pink Diamond morreu entao oque aconteceu com as outras?

    Yellow Ainda ta viva
    Nao Falaram nada da White entao ela deve estar bem assim com Blue Diamond

    ResponderExcluir
  13. Glr, acho que a pink Diamond não morreu e sim virou o leão depois de alguma coisa, ela pode ter acabado se corrompendo(usei como base aquele baiacu) por um bem maior, e ele ajudava a rebelião secretamente e outra pista que a Sugar dá é o cabelo e a cor da Pink que se assemelha com o leão

    ResponderExcluir
  14. E so o meu tocatoon que nao ta funcionando ou o de mais alguem nao ta ?

    ResponderExcluir
  15. Ideializamos mto a Rose mais pensar que a Rose despedaçaria alguem...nossa e pesado a eyeball teve sua pedra rachada e sofreu por isso imagina ser despeçado...E meio dificil da rose fazendo isso...Pink Diamond morreu entao oque aconteceu com as outras?

    Yellow Ainda ta viva
    Nao Falaram nada da White entao ela deve estar bem assim com Blue Diamond

    ResponderExcluir
  16. Aconteceu tanta coisas nesses episodios, #AdeusJasper#NovasTeoriasSobrePiknDiamond#Seráquerosedestruiuelaousóescondeu?#Umagemcorrompidaécomosefosseumvírus?Passadeumaparaoutrapelafusão?#Tantacoisa,jacortamosvariascabeçasmassemprenascemaisduasequeremoscortaressasduasmassemprenascemais! Entenderam oquê eu disse?

    ResponderExcluir
  17. Posso enviar 2 teorias meio noias ?

    1: A pink diamond é a mais "jovem" das diamonds

    2 a connie é uma gem

    Caso queira q eu explique, me avise pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: A ruby com pedra no olho já Apareceu, no episódio que a garnet conta a historia dela

      Excluir
  18. Eu não acredito que a Rose, a gem que idealizei como uma líder pura, integra, santa, honranda poderia ter quebrado sua Diamond, como ela foi capaz? 😭😭😭😭 É AINDA TENHO VÁRIAS DÚVIDAS COMO ELA FOI CAPAZ DE DESPEDAÇAR UM DIAMOND SÊ A ROSE É UM QUARTZO? (Só uma Diamond pode despedaçar outra) MUITAS DÚVIDAS FORAM ESCLARECIDAS, A JOGORA VEM NOVAMENTE OUTRAS DÚVIDAS SOBRE A ROSE, SÉRIA ELA REALMENTE DO MAU? OU QUANDO DESPEDAÇOU A PINK DIAMOND, ELA DEVE TER SÊ TORNADO DO BEM?

    ResponderExcluir
  19. se a rose e a jeasper eram da pink entao ela comandava o exercito... ela provavelmente devia ser bem forte ... como essa rose quebrou ela hein .. kkkk a rose n brinca wem serviço
    acho q todo mundo pensou q a rose era uma gem perfeita e tals e pra min foi um choc ate pq a rose o steven e a stevonnie sao os personagens q eu mais gosto bem apesar de eu amar a garnet a sardonix e bem todas as gems mas eles sao as q eu mais gosto e foi bem dificil pensar nisso e aceitar mas e como as pss disseram ai em cima idealizamos a rose como perfeita e nao pensamos q nujma guerrra e mostrado o pior lado de um ser vivo e tbm a rose fez escolhas dificeis pq ela devia estar pensando em seu exercito
    bem tirando isso eu pensei em algo a yellow n controla o exercito e provavelmente a tecnologia e como a pink n esta mais entre nos ela teve q usar dos seus recursos para compensar sua falta por isso o cluster e assim a blue seria da politica e tals mas e a white ela tem cara de ser grande coisa logo entao eu pensei ela deve ser responsavel por algum tipo de religiao pq as diamonds sao como deuses pras gems e talvez a white e sua corte representariam isso seriam tipo divindades ou algo do tipo
    bem e o q eu pensei talvez n seja isso realmente mas
    e so uma teoria

    ResponderExcluir
  20. Não tenho mas dúvidas, Love Like You é da Rose para o Steven!
    Acho que aquela resposta da Rebecca era só para dispensar as teorías.

    ResponderExcluir
  21. Lady promo dos próximos caps
    https://m.youtube.com/watch?v=WjcJaAY_TWo
    Vai ter Stevoonie mais uma vez!

    ResponderExcluir
  22. esses ultimos épisodios confirmaram duas coisas que eu pensava: a pink diamond estava morta e lapis não gosta de crystal gems pois foram elas que a estouraram a impedindo de fugir da guerra

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que não era minha teoria, mas a teoria sobre as diamonds e suas gems em seus respectivos lugares do símbolo na autoridade diamante :b

    ResponderExcluir
  24. Saiu o sneak peek de Buddy's Book https://www.youtube.com/watch?v=I3JrtpvgA_E

    ResponderExcluir
  25. Lady, isso vai ser longo, mas lê por favor!

    A Rose não despedaçou a PD. Por que eu acho isso? Bem, a Rose é um quartzo e a PD um diamante. Diamantes so podem ser riscados por outros diamantes. Ate porque se um simples quartzo pudesse quebrar uma Diamond, então Homeworld seria governado por quartzos e nao diamantes. Acredito que a Pink Diamond talvez tenha apoiado a revolução após alguma discussão com as outras governantes de HW, ou talvez a PD tenha começado a revolução. Assim as outras Diamonds teriam quebrado a PD e feito dela um martir, tipo "Ei, essa quartzo quebrou a sua líder, vocês vão deixar ela impune?". E ai a Rose teria aceitado e usado isso como forma de amedrontar as gems de HW, como se ela dissesse "Sou um quartzo mas acabei de quebrar uma Diamond. Sua Diamond! Vocês tem certeza de que querem se meter comigo?". E a Eyeball nao viu nada do que ela acha que viu. Quando o Steven fala que ele é a Rose a Eyeball diz que de lembrava da Rose pela sua espada. E ela diz ter visto a Rose quebrando a PD. Um escudo nao pode quebrar uma gem. So que a espada da Rose nao foi feita pra quebrar gems, como a Bismuth disse, e sim para destruir a forma física. Portanto a Eyeball não viu a Rose quebrar a PD. Ela deve ter visto uma outra Diamond se passando pela Rose (ela acreditou que a Amethyst, que é ROXA, era a Jasper, que é AMARELA E LARANJA) quebrando a PD com uma arma parecida com uma espada.


    Outra coisa, acredito que o Lion é parte Pink Diamond. Lembrem-se que o Lion possui uma árvore dentro da juba dele. Isso nos faria pensar que talvez ele fosse um dos seres vivos que eram plantas, tipo os Stevens Melancias, so que o Lion teria sido criado pela Rose que tem mais experiência em fazer essas coisas. Mas ele tem um poder que é comum em gems, que é o de guardar coisas dentro de si (a Pearl e a Peridot ja fizeram isso varias vezes). Isso me faz acreditar que o Lion é um caco da PD misturado com uma semente e uma lagrima da Rose. Afinal, a Rose era da PD e ela nao deve ter gostado de saber que a Diamond dela estava morta (ainda mais se tiver sido a PD a iniciar a revolução) e ai talvez ela tenha tentado juntar os cacos dela e consertar a gem dela. E ao ver que ela não conseguiria ela tentou enterrar a gem dela no planeta que seria a primeira colônia dela e chorou em cima por estar triste. So que ai uma semente estaria embaixo da terra e ai as lágrimas juntariam a gem da PD com a semente e ai estaria formado um híbrido da PD com uma semente (e isso faria o Lion o híbrido gem-organismo orgânico mais antigo). Isso explicaria porque o Lion é rosa, tem uma árvore dentro de si, tem a juba parecida com o cabelo da PD e possui poderes gems.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que teoria incrível! Faz todo sentido a primeira parte. Já havia pensado assim mas fiquei muito triste com essas notícias. Eu acredito totalmente nisso. Acredito pela frase 'diamante só arranha diamante', que as Diamonds despedaçaram a PD. Mas como elas mentiram para toda a HW ou elas são tão cegas que acreditaram nelas ou montaram um teatro espetacular para todas acreditarem. Apoio e dou meus parabéns se for provado (o que eu quero).E também Rose pode ter guardado esse segredo das Crystal Gems (o que ela costumava fazer muito) e ela não conhecia a Pearl nem a Garnet no começo. E ai que vem a pergunta de longa data: Quem era dona da Pearl? O que suponho que ela era da WD. O que muitos estão teorizando que ela pertencia a PD (o que duvido). E como será que ela conheceu Rose e se libertou?
      E eu nunca pensei nessa segunda parte. Parabéns mais uma vez por expandir meu cérebro kkk. O que faz sentido a Rose curar apenas Gems rachadas e quebradas não (será?) e o Lion ser a Pink Diamond (o que acredito também) e a partir do processo que levou a ser ele e ser gem-orgânico e explicar porque ele não apresenta nenhuma Gem em seu corpo (no local da Gem da PD). Ela não conseguiu voltar a sua forma original. Então por que ela voltou na forma de um Leão? E sabemos que Lion não é uma Gem corrompida pois elas são irracionais e ele agi de forma diferente. Mesmo assim incrível!!! Apesar de não ser a Lady quis dar meu comentário pois acredito e gostei, espero que entenda.

      Excluir
    2. Eu acho que a pearl pode ser de qualquer uma das diamonds ela poderia ser da WD E ver alguma outra quebrar PD era uma testemunha não poderia ficar livre então ela correu rose a achou e a salvou

      Excluir
    3. Concordo com o Ice Quartz, essa teoria é incrível! E pode saber que vai para um post. Achei interessante principalmente a parte em que você disse que a Eyeball só reconhecia a Rose pela espada, já que ela mesma disse que havia visto a Rose matar a PD. Isso muda bastante a visão dos fatos.

      Excluir
    4. Lady saiu a lista oficial de eps da quarta temporada no canal bubbles of Steven

      Excluir
    5. Lady faz um post com a teoria do povo daqui do blogue e uma boa idea

      Excluir
  26. Eu e meu amigo achamos que foi a Pérola em forma de Rose que despedaçou a Pink Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério,não querendo ofender mas...A Pearl não consegue nem puffar a Jasper,imagine uma Diamond

      Excluir