Image Map

sábado, 20 de junho de 2015

Fim do Bomb, mas boas noticias!

Olá! Este episódio marcou o fim do bomb de Steven Universe, e também falou sobre como seria dentro da fusão da Malachite. Parece que a Lapis ainda está no comando e consegue manter a Jasper presa por enquanto.

Embora no episódio não foi dito se realmente o Steven pode estar se comunicando mentalmente com a Lapis pelos sonhos ou se era apenas a imaginação dele. Não sei qual alternativa é pior, porque eu estou com muita pena da Lapis ter que se manter presa para segurar a Jasper.

Assustador... :(

Em outra cena tem uma fala da Lapis que é bem parecida com uma fala da Pearl em "Sworn to the Sword"


Não foi assim tão parecida, mas o pensamento por trás da frase é o mesmo. Você se sacrificar pela outra pessoa.
Acredito que a Lapis tenha o mesmo pensamento que a Pearl.


Mas o episódio não foi só tristeza, tivemos momentos muito engraçados como o sonho (ou pesadelo LOL) da Pearl.


Momento extra LOL
Imagina são estivessem kkkk


E para finalizar tivemos a noticia de que vai sair um Steven Bomb 3! Mas só no mês de Julho :(
As pessoas já estão se perguntando o que seria "Sardonix", algumas pessoas acham que seria a fusão da Pearl com a Garnet outros que seria uma nova Gem que iria aparecer. Eu só digo que não faço a menor ideia, mas que faz sentido ser uma fusão da Garnet com a Pearl por causa da cor.
Uma foto da pedra Sardonix:



O que nós podemos fazer agora é esperar.
Até o próximo post. :)

7 comentários:

  1. Uou essa Lápis me assustou na hora cara '-'
    Eu n deveria falar isso mas, estou com <\3 pq eu tinha uma gem q se chama Sardonyx então... :'(
    Mas eu tb estou achando q é a fusão da Pearnet hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu não parava de rir do sonho da perola,coitada teve uma o tima primeira impresão de como e um sonho! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. que episodio e esse? alguem me fala por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o episódio "Chille Tid"
      Você pode assisti-lo pelo site Tocatoon.
      Link: tocatoon.com

      Excluir
  4. sardonyx sao a fusao da garnet e a perola mas antes n eram essa fusao a da perola com a garnet eram a spessartine '-' alias o stevenbomb da sardonyx ja lanço (PAM) eu to mt adiantada eu descobri agr q eu fui a primeira brasileira a descobrir antes do bomb a peridot a jasper a sardonyx e uma fusao de um episodio q quase ngm assistiu ou seja poquissimas pessoas conhecem: rainbow quartz
    ha uma fusao desconhecida formada de gems desconhecidas o nome e cluster ela e uma fusao forçada e isso e errado na verdade isso n e uma fusao e acaba ficando instavel e o risco das gems da fusao morrerem dentro do corpo as chances aumentam mas ainda e possivel fzr uma fuzao perfeita se a gem puder ter escolha mas as da cluster nao tiveram e na verdade cluster e uma fusao morta de gems que foram enterradas juntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com.br/search?newwindow=1&hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=952&bih=655&q=cluster+su&oq=cluster+su&gs_l=img.1.0.0i19l7j0i30i19j0i8i10i30i19j0i8i30i19.962.4441.0.7145.10.7.0.3.3.0.254.1194.2-5.5.0....0...1ac.1.64.img..2.8.1217.MeJ-uOCBmhw#imgrc=wTzMVtoM67A91M%3A
      imagem da cluster

      Excluir
    2. https://www.google.com.br/search?newwindow=1&hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=952&bih=655&q=cluster+su&oq=cluster+su&gs_l=img.1.0.0i19l7j0i30i19j0i8i10i30i19j0i8i30i19.962.4441.0.7145.10.7.0.3.3.0.254.1194.2-5.5.0....0...1ac.1.64.img..2.8.1217.MeJ-uOCBmhw#imgdii=jMlECEMpucgzIM%3A%3BjMlECEMpucgzIM%3A%3Bs0VMfP1YRslFqM%3A&imgrc=jMlECEMpucgzIM%3A
      essa e a imagem das gems da fusao quem puder identifica-las escreva nas respostas n suporto a curiosidade eu ja to **** da vida por causa q eu tinha q perder o bomb ;-; PURQUE COLEGIO PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE?
      alias eu sei q n tem nd a ver mas eu quero fala q a peridot n tem arma e ela se reformo pra fica igual o cyborg do teen titans >< e ela n tem medo so da jasper ela tem medo de gems tbm pq no episodio da cluster pode se nota q ela foge das gems por um bom tempo e nao ataca ngm so fogiu e n fes nd ate q eu tenho peninha dela :3 alias ja imaginaram ela com o cabelo solto e em anime? me mostrem fotos nas respostas dela diferente

      Excluir