Image Map

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Steven Universe no McDonald's?

Olá! Venho hoje trazer para vocês não uma notícia, mas sim uma campanha feita pelos fãs de SU para que o McDonald's venda os bonecos no Steven Universe no Mc Lanche Feliz. Para isso foi montada uma petição no site Secure Avaaz.

Anteriormente fizeram uma petição no mesmo estilo só que para Hora de Aventura e deu certo. Então quem gostar da ideia esse é o link:

Steven universo no Mc donalds: Steven Universo de brinquedo no Mc Donalds

Eu quero a Peridot!!
Vamos ver se vai dar certo, eu espero que sim.
Até o próximo post. :)

11 comentários:

  1. OMG!!!! Q coisa mais FO**!!! Eu só ia chegar lá falar: " cale a boca! Apenas pegue meu dinheiro!!!"XD
    Q coisa fofa! *-* Só o dedo dela q tá um pouco bugado •~°
    Vou apoiar com certeza! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei os dedos dela meio estanho, mas acho que eles vão modificar os bonecos se forem lançar.

      Excluir
  2. Nossa tem a peridot, a jasper, a lapis, a opal, a manchalite, a safira e o lion EU PRECISO DISSO!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!! Primeiro a Opal, Depois a Peridot, depois Malachite, depois Jasper, depois Lion, depois Pérola, depois Saphira, depois Ruby, Depois Garnet, Depois Ametista, depois Steven, depois Connie,Depois Sugilite, Depois Sardonix, depois Stevonnie, depois Alexandrite, Depois todos. Vou comprar McDonalds para a família toda

    ResponderExcluir
  4. Steven e clarencio no mc lanche. ..
    Ai qd ver eles fazem do titio avô

    ResponderExcluir
  5. Poxaa, meu afilhado ia adorar! Ele gosta dos principais tem que ter a Garnet,a Ametista, a Pérola e o Steven!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, alguém sabe me dizer se teve os bonecos do Steven no Mc Donalds? Eu adoraria, e não sei se realmente teve, já que essa postagem é de 2015. Obrigada.

    ResponderExcluir