Image Map

sábado, 13 de junho de 2015

Novas imagens do Steven Bomb

Olá! Faltando apenas 2 dias para o Steven Bomb começar, vazaram algumas fotos dos futuros episódios. Cada fotos representa um episódio.



 Nesse eu não posso nem falar muita coisa né!

Acredito que esse seja do episódio em que o Steven tenta fazer as cristal gems relaxarem.

Esse é o episódio em que a Connie vai treinar espadas com a Pearl, e pelo visto o Steven vai estar junto treinando.

Transmissão ao vivo do Ronaldo para o blog dele (eu acho) sobre as Cristal Gems. Ele está bem formal e sério né! A coisa ta feia.

Greg e Rose versão anime!? O.O Não sei nem o que falar.

Eu estou morrendo de ansiedade para o início do Steven Bomb! Eu não acredito que vou dizer isso, mas... Chega logo Segunda-Feira!!
E até o próximo post. :)

2 comentários:

  1. Quando dizem q segunda é o pior dia da semana... Essa segunda não conta!!! XD
    Esperando o próximo!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir