Image Map

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Inicio do Steven Bomb!!

Olá! E bem vindos a mais um post, hoje trago para vocês as noticias do Steven Bomb que começou hoje dia 15/06. Parece que o episódio foi muito bom, infelizmente não tive a oportunidade de assistir, mas ouvi comentários que o Steven Bomb começou muito bem. Detonou de alegria o coração de muitos fãs!



Prepare-se porque o Steven Bomb está apenas começando! E já que eu não tenho muitas novidades vou meio que dar um spoiler. Como já havíamos comentado aqui no blog seria possível a troca da abertura depois que a Amethyst trocou de roupa e etc. E sim! A abertura foi trocada e eu me apaixonei por ela. Ficou ótima eu simplesmente amei! E espero que vocês gostem também, nela é mostrado que o Steven parece ter um controle bem maior do escudo dele agora. Então aproveitem a nova abertura.


Eu estou ansiosa para ver o que está por vir!
Até o próximo post. :)

2 comentários: