Image Map

sábado, 1 de agosto de 2015

E a Rebecca ataca novamente!

Olá! Infelizmente a Rebecca nos trollou mais uma vez. A data 06/08 para a volta de SU é falsa,
no blog dos produtores saiu essa imagem hoje.


Nós estamos nos divertindo tanto nas férias, que decidimos ficar mais um mês!!
Novos episódios em Setembro!!

Mas nem tudo é tristeza, tivemos pelo menos uma pequena parte (bem pequena mesmo) do primeiro episódio em uma promo do CN.

Eu estava realmente animada com a data de volta tão próxima, mas infelizmente agora só em setembro.
Esses hiatos desanimam um pouco a acompanhar a série, mas tento entender que deve ser difícil fazer uma história tão complexa para SU.
Vamos esperar a data exata de setembro para a volta.
Até o próximo post. :)

17 comentários:

  1. Eu não sei se amo ou se odeio a Rebecca kkk

    ResponderExcluir
  2. REBECCA SUA....
    Linda? ;-;
    Só não xingo ela por que sem ela não existiria SU...
    #RebeccaMestreDosTrolls ;n;

    ResponderExcluir
  3. Não tem nos EUA e nem no brasil sacanegem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim, mas há boatos de que em Agosto ( não tenho certeza da data ) , SU vai entrar em hiato aqui no Brazil...

      Excluir
    3. devia fazer uma petição para uma bomb no brasil #bombnobrasil

      Excluir
  4. Lady você precisa de alguém no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, o blog ainda está bem pequeno. Então eu sozinha estou conseguindo dar conta, mas caso ele continue crescendo vou acabar precisando de alguns ADMs

      Excluir
    2. Qualquer coisa mande um e-mail para caiorramos@hotmail.com

      Excluir
    3. Tenho muitas teorias interessantes

      Excluir
  5. Fiquei super mega triste :( pelo menos agora tem mas tempo para Rebecca caprichar nos episódios

    ResponderExcluir
  6. Lady letal voce tem a sinopses dos novos episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns já tem sinopse outros não, estava esperando sair de todos para lançar o post. Mas como a volta de SU adiou estou pensando em lançar faltando alguns mesmo.

      Excluir
  7. Um facto: A Rebecca eh um PERFEITO exemplo de uma "troll adorável!" Ae!

    ResponderExcluir