Image Map

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Novidades no blog.

Olá! Eu estou trazendo esse post não para falar sobre SU, mas sim sobre o blog.
Eu resolvi criar um chat para que vocês possam falar comigo e entre vocês com maior facilidade. Podem trocar teorias, fazer perguntas ou apenas jogar conversa fora. Não vou dizer que vou estar online o dia inteiro, mas quando estiver podem perguntar o que quiserem.

E também iniciei uma enquete sobre qual o seu personagem preferido de SU, vocês só poderão votar uma vez então escolham com sabedoria. Criei essa enquete mais por curiosidade para saber qual é o personagem mais popular aqui no Brasil.

Esse será um pequeno post, foi mais para trazer essas informações.
Até o próximo post. :)

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Por que vilãs são o máximo?

      Excluir
    2. Não que eu não goste da Lapis, mas se tivesse Yellow Diamond eu votaria hehe

      Excluir
    3. É que eu não sei se ela vai voltar a aparecer, mas com certeza, a aparência insana e o tremendo poder da Malachite, me faria ficar dividido quanto ao meu voto

      Excluir
  2. Respostas
    1. Na verdade ainda não temos informações sobre a data exata da volta de SU. Por enquanto só sabemos que é em Setembro.

      Excluir
  3. Otimo blog em menos de 2 dias!! vendo suas postagens ja o coloquei no favorito do meu celular!Voto na Pérola !

    ResponderExcluir
  4. Qual o link do chat ?

    Ps: seu site e o melhor que tem no Brasil Na moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chat está disponível apenas na versão do blog para PC (desktop), e é no próprio blog.
      Fico muito feliz que você pense assim. :)

      Excluir
  5. Eu voto na doritos verde. Ela eh super rabugenta. Gostei dela. Mas to na dúvida entre ela e a Jasper, q tb eh rabugenta.... Acho q voto na fusão delas :D

    ResponderExcluir