Image Map

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Nomes OFICIAIS dos episódios da segunda temporada de SU

Olá! Bem parece que os episódios divulgados na wiki, não eram oficiais. Mas sabemos que nem tudo que está na wiki é verdade.
Saiu recentemente no site do Cartoon Network EUA os nomes dos episódios, infelizmente só os nomes por enquanto.

E são muitos episódios:


Nightmare Hospital (Pesadelo no Hospital)
Same Old World (O mesmo velho Mundo)
Hit the Diamond (Acertando o Diamante)
Steven Floats (Bóias do Steven)
Too Short to Ride (Muito baixo pra Andar)
Drop Beat Dad (Pai no Ritmo)
Mr. Greg
The New Lars (O novo Lars)
Beach City Drift
Restaurant Wars (Guerra dos Restaurantes)
Kiki’s Pizza Service Delivery (Serviço de Delivery de Pizza da Kiki)
Monster Reunion (Reunião de Monstros)
Alone at Sea (Sozinho no Mar)
Greg the Babysitter (Greg, a babá)
Gem Hunt (Caçador de Gem)
Crack the Whip (O estalar do Chicote)
Steven vs. Amethyst
TBA
TBA
Beta Part 1
Earthlings Part 2 (Terráqueos)
Back 2 The Moon Part 3 (De volta a Lua)
Bubleed (Borbulhado)
The Kindergarten Kid (A criança do Jardim de Infância)
Gem Harvest (Colheita das Gems)
Know Your Fusion (Conheça sua Fusão)
Tiger Philanthropist (Tigre Filantropo)
Last One Out of Beach City (A última de Beach City)
Fonte: Beach City Brasil
Muitos episódios estão com nomes bem interessantes como: "Acertando o Diamante" e "A criança do Jardim de Infância", mas como o único que está com o número confirmado é o "Nightmare Hospital" não sabemos se será essa mesma ordem.
Espero que sim. *.*
Até o próximo post. :)  

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho visto em alguns sites americanos, e estão dizendo que tem a possibilidade de haver uma Steven Bomb 4 em outubro com o tema "Week of Lepidolite". Vou estudar isso direito porque vai que é verdade né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo se tivesse outro bomb, melhor ainda se não tivesse um hiato depois LOL
      Se você conseguir qualquer informação traga pro blog, vou ficar extremamente grata. :)

      Excluir
  3. Finalmente! *u* Fico doida toda vez que releio o nome desses episódeos!!!

    ResponderExcluir
  4. eu queria que a Lapis volta-se
    por favor Rebecca

    ResponderExcluir
  5. heey, uma teoria ae pces, connié é uma gem?

    1 os pais do steven nunca conseguiram se fundir

    2 os pais da connie sao super protetores, eles podem saber de algo?

    3 os pais da connie nao estranharam (muito ou o nescessario) ao ver alexandrite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque a mae da connie esta ssgurando a espada da Rose? (nightmare hoapital)

      Excluir
    2. Nem eu pensei nessa, Parabéns pela teoria = )

      Excluir
  6. Só eu acho que talvez este post devesse ter um alerta de spoiler? Pois até mesmo em um desenho com SU, alguns dos títulos podem ser bem auto-explicativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até posso botar o alerta de spoiler, mas acredito que os títulos em si não são exatamente spoilers.
      Mas se tiver realmente necessidade eu coloco sem problemas. :)

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção de qualquer forma = )

      Excluir
  7. porque vc nao faz um canal no youtube por que nao tem muitos canias de teorias de steven universe BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da idéia, quando eu conseguir uma teoria maior eu talvez monte o canal. :)

      Excluir
    2. o primeiro vídeo pode ser sobre os possiveis futuros aliados das crystal gems

      Excluir
    3. Que tal vc criar e postar não só teorias mas também novidades de su

      Excluir
    4. Eu já faço isso, mas as novidades são mais complicadas de encontrar. As noticias de SU ficam muito privatizadas nos Estados Unidos, e são postadas geralmente em sites específicos como o CN EUA.

      Excluir
  8. Yriko , você fará rsenhas no blog dos novos episodeos?

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que não tem muito a ver com o post em questão, estou me pronunciando aqui por este ser o mais recente e haver mais possibilidade de eu obter alguma resposta, continuando: eu sou o único que ainda se questiona sobre os eventos do episódio "Um Beijo Indireto" para ser mais exato eu me questiono sobre o momento em que a fonte volta a funcionar e Steven imagina que a estátua de Rose está lhe estendendo a mão, teria sido apenas uma ilusão causada pela preocupação de Steven, ou mesmo por um semi afogamento, ou teria sido de fato Rose Quartz se manifestando dentro de Steven? Aliás, se as águas da fonte são curativas,ainda seria possível ser afogar nelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma excelente teoria, na minha opinião eu acredito que já que o Steven estava semi consciente, por causa da água, e meio abalado pela situação seria mais fácil a Rose se comunicar com ele. Já que há uma grande chance de que a Rose esteja viva dentro dele. Afinal uma Gem só morre quando sua pedra é destruída.
      E eu acredito que mesmo a água sendo curativa ainda da para se afogar nelas, afinal ainda é água.

      Saiba que eu adoro quando vocês mandam comentário com as opiniões e teoria de vocês, então muito obrigada e espero ter ajudado você. :)

      Excluir