Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sinopses dos próximos episódios

Olá! Após alguns dias desaparecida estou de volta! E como foi pedido eu estrou trazendo as sinopses dos próximos episódios. Primeiro eu vou colocar a foto com eles em inglês e abaixo eu coloco a tradução.




 "Hospital Pesadelo"
Zap2it: Steven e Connie esgueiram-se em um hospital, a fim de roubar a espada da Rose.
TV Guide: Steven e Connie vão em uma aventura para resgatar uma das espadas da pérola da mãe de Connie.

"Pegue e Solte"
Zap2it: Um olhar dentro do banheiro de Steven.
TV Guide: Steven revela seu quarto.

"Quando Chove"
Steven ajuda um amigo que tem medo de trovoadas.

"De volta para o celeiro"
Zap2it: Steven e as Gems trabalham na construção de robôs no celeiro da família.
TV Guide: O retorno da gangue ao celeiro da família para construir robôs.

"Música da Sadie"
TBA

"Ilha Super Melancia"
Steven descobre o que aconteceu com todas aquelas melancias sencientes que ele criou.

"Gem Broca"
Steven vai em uma viagem profunda no subsolo.

"Companheiros do celeiro"
No celeiro, Steven ajuda dois amigos a se darem bem.

E um pequeno spoiler sobre o episódios "Nightmare Hospital"


Acho que se a Pearl descobrir que a mãe da Connie está com a espada, ela vai ficar bem nervosa. Eu acho que a mãe da Connie pegou a espada porque ela é bem super protetora e assim que descobriu que a filha estava lutando espadas se desesperou.
Mas na fota parece que o Steven está entrando na frente da mãe da Connie para protege-la de algo. Talvez alguma gem corrompida, o Lion ou a Pearl LOL.

O único episódio que ainda está sem sinopse é o "Sadie's Song", Quem sabe não será algumas informações a mais sobre essa personagem tão carismática. Eu amo muito a Sadie, acho ela bem gentil e atenciosa não só com o Steven mas com todo mundo.

Agora só temos que esperar até setembro... decepção :(
Mas pelo lado bom parece que esses episódios estão bem legais, mas até agora nada que indique a Yellow Diamond ou qualquer coisa referente ao Homeworld.
Quem sabe não sai alguns vídeos daqui algumas semanas. Eu gostaria que saísse.
Até o próximo post. :)

8 comentários:

  1. "Quando Chove"
    Steven ajuda um amigo que tem medo de trovoadas.
    deve ser o cascao xD

    "Gem Broca"
    Steven vai em uma viagem profunda no subsolo.

    deve ser a sardonix n sei como se fala mais é perola

    ResponderExcluir
  2. https://youtu.be/xabXgeocTmo vão nesse vídeo galera

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa como Nightmare Hospital, Sadie's Song e Gem Drill ;)

    O HIATO TÁ ME MATANDO!!! ( D novo! )

    ResponderExcluir
  4. Eu estou em um hyper tão grande esperando pelos próximos episódios, só pelos nomes eles estão me matando!

    ResponderExcluir
  5. Gente só um aviso!
    Não sei se conhecem, mas no facebook tem duas pages em especial ( Tocatoon e Beach City Brasil ), lá eles postaram mais nomes CONFIRMADOS de episódeos da segunda temporada!
    Vale a pena conferir!!!

    PS: Os nomes foram confirmados que não estão em ordem

    ResponderExcluir
  6. Sim, essas são duas ótimas página. Vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir