Image Map

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Novo Sneak Peek de "Three Gems and a Baby" e Noticia Triste.

Olá! Saiu, para a nossa alegria um Sneak Peek do episódio "Three Gems and a Baby". Ele mostrou basicamente sobre o que o episódio vai falar. Mas para quem ainda terá de esperar alguns dias isso até que é bem animador.
Mas nem tudo são noticias boas... Infelizmente posso trazer notícias tristes. De fato depende do sentimento de cada um. Essa noticia é sobre a minha Storyboarder preferida de SU, Lauren Zuke.

Vamos começar com coisas alegres, então aqui está o Sneak Peek sem legendas.

E agora saiu uma noticia que deixou alguns fãs bem chateados, foi dito que a Lauren Zuke irá deixar o Crewuniverse em breve T.T
Meus olhos encheram de lágrimas quando ouvi isso, porque afinal nós sabemos o motivo dela deixar o Crewuniverse e isso é tão INJUSTO. Eu no lugar dela provavelmente faria a mesma coisa, mas fico extremamente chateada que as pessoas foram tão longe a ponto de fazer a Lauren tomar essa decisão.


Obrigada por todos os maravilhosos desenhos que foram ao ar e que foi postado no Twitter. Só temos a agradecer.
Obrigada Lauren!

Uma noticia boa, e uma triste... SU sempre mexendo com os feels... Mesmo quando não é de proposito.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

15 comentários:

  1. Lady Vc Não Vai Postar Mais Teorias? Sdds Dos Grandes Pôsteres

    ResponderExcluir
  2. Quase morri com a notícia da Lauren... 💔

    ResponderExcluir
  3. Lady vc topa um patrocinio? Eu te ajudo na minha page no facebook e vc me ajuda aqui no seu blog...
    Minha page é PaloozaBR

    ResponderExcluir
  4. Já tem data pra three gems and a baby

    ResponderExcluir
  5. OQ?! COMASSIM ELA VAI SAIR?! ~abraça ela~. Que todas as probabilidades estejam contigo, Lauren! E, em minha opinião, acho que ela pode criar um desenho em breve... Sei lá, é só um pressentimento. Seria até que legal ver um desenho da Lauren, seria um dos meus favoritos :3

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu assisti o episódio Three gems and a baby, e quando eu ouvi o tema de encerramento, eu achei estranho, pois não tinha nenhuma musica ou som, e o único som era um “Bloop", eu procurei no YouTube por esse som, e quando encontrei, ele estava de trás para frente (não revertido) e o “Bloop" havia se transformado em uma voz rouca e estática, bem baixa, que se misturava com o som do encerramento, e a voz dizia “Steven ?", oque será que é isso ?

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu não sei se vazou ou eles que enviaram, mais saíram um monte de partes dos próximos episódios e ate saiu um episodio inteiro, ta tudo no YouTube, tem ate a yellow diamond cantando para a Blue diamond, vcs tem que ver. Vejam rápido antes que eles tirem do ar

    ResponderExcluir
  8. conlicença eh que eu to chocadão aqui,cabei de ver o novo episodio vazado e meu senhor choquei aqui imagina quando estiver com legenda. caso queira ver aqui esta o link .3. : https://www.youtube.com/watch?v=QHKVyd3bYDY

    ResponderExcluir