Image Map

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Clip do episódio "Gem Harvest".

Olá! Um dos episódios mais esperados pois seu título chama a atenção é "Gem Harvest". E ontem, dia 06/10, saiu seu clip promocional.


Agradecimentos ao Pedro Torres pelo link do clip. E sem enrolação e aqui está!

E no final ao que parece é um episódio especial de Halloween, do qual a cena eu achei até mesmo macabra. Porque na visão do cachorro/abóbora o Steven estava assassinando a outra abóbora, pior ainda, ele estava desmembrando ela.
Eu admito que a minha reação a essa cena foi de surpresa, já que muitas vezes Steven Universe faz referencia a temas um pouco mais adultos, mas nunca tinha visto ou tinha esperado ser tão "explícito".
Mas tenho que dizer que os episódios de Halloween americanos costumam ter cenas ligeiramente assustadoras ou ambíguas assim mesmo, principalmente nos desenhos do Cartoon Network. Ainda me lembro do susto que levei quando assisti o episódio "From Bad to Worse" de Adventure Time. Eu tinha 11 anos quando assisti pela primeira vez. Mas admito que se tornou um dos meus favoritos agora. LOL

Ainda não há data oficial para o lançamento do episódio, apenas foi dito que será nesse mês. E como é um episódio com tema de Halloween, provavelmente será lançado ou dia 31 ou próximo a essa data.

O que acharam do clip? Estão animados ou decepcionados agora que sabem do que se trata o episódio "Gem Harvest"?
Até o próximo post Steventusiastas. :)


4 comentários:

  1. Ñ fazia ideia de q era um especial de halloween, mas tenho certeza q vou adorar o ep. E ja q é um ep de halloween, acho muito q as outras plantações ganharam vida e atacaram Perry, Lapis e Steven. E quem sabe apareça um momento Lapidot?!

    ResponderExcluir
  2. ouvi por ai que esse ep. vai ser grande assim como foi Bismuth, e levando em conta que o ep. de Bismuth, foi importante pacas, e a versão estendida desse sneak peek mostrar elas trabalhando juntas e formando toda essa relação de uniao eu acho que é nesse ep. que nos veremos a fusão delas.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um ep estendido de 22 minutos, concerteza vai ter bastante Lapidot mas eu ñ vo me iludir esperando uma fusão, ainda mais q é um ep voltado pro halloween

    ResponderExcluir
  4. Possa ser que Lapis e Peridot se fundam para salvar o Steven de alo o Steven se fundir com uma delas...

    ResponderExcluir