Image Map

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Novos Curtas de Animação.

Olá! Como já estamos sabendo Steven Universe entrou em hiato, de novo, e ainda não tem data para voltar. Mas como os produtores são bonzinhos (SQN), lançaram 5 curtas de animação.
1. Cooking with Lion (Com Legenda fixa)
2. Gem Karaoke (Com legenda do youtube)
3. Steven Reacts (Com legenda do youtube)
4. Video Chat (Com Legenda fixa)
5. Steven's Song Time (Com legenda do youtube)

Pra quem manja do inglês, pode acessar o link abaixo e baixar os curtas em inglês.
https://drive.google.com/file/d/0B0o7zPs8EfBGZkVtZUZLZ1VnX1U/view

Cooking with Lion

Gem Karaoke


Steven Reacts


Video Chat


Steven's Song Time

Cada curta me fez pensar cada vez mais no quanto o Steven quer ser um Youtuber. Hoje é o trabalho do sonhos de qualquer adolescente. Eu acho que eu tenho uma alma um pouco antiquada, já que resolvi montar um blog em vez de um canal no Youtube.
Não preciso nem dizer que meu curta favorito foi Video Chat, já que eu estava com muitas saudades do meu angry little slice of pie, e ficou ainda melhor com a aparição da Lapis para fechar o pacote. Eu imagino que a Peri não teria ficar muito feliz se a Lapis tivesse quebrado o tablet dela.
Fonte: drawbauchery.tumblr.com/

Qual foi o curta preferido de vocês? Gostariam de que tivessem mais desses? Eu sim!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

3 comentários:

  1. Boa Noite Lady.Saiu Sneak Peak de Gem Harvest
    https://youtu.be/l0Seh9WDG2M

    ResponderExcluir
  2. Amei o curtas, principalmente o Gem Karaoke ♥
    Lady, andei percebendo q o blog anda meio sem teorias e pensei em colaborar com o movimento do blog lhe enviando uma. Ñ tenho uma data de entrega, mas assim q possível irei compartilhar mais uma de minhas teorias malucas com vc

    ResponderExcluir
  3. Lady vc ta mt sumida ! Kd as fan arts teorias...?

    ResponderExcluir