Image Map

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Steven Universe na Netflix!

Olá! Mais uma boa noticia! Steven Universe assim como outras séries pasarão agora a estar disponíveis do Netflix.
Para quem é assinante do Netflix agora temos mais essa boa notícia. De acordo com o site Jovem Nerd, a partir do mês de outubro algumas animações como Steven Universe e Titio Avô estarão disponíveis para assistir a partir do dia 1º.

Assim como quinta temporada de Apenas um Show, a três e quatro de As Meninas Superpoderosas e a sexta de Hora de Aventura.
Mas para nossa tristeza, segundo o tumblr: suleaks, Steven Universe entrou em hiato novamente. T.T

E então, estão animados para que finalmente Steven Universe foi reconhecido pelo Netflix? Agora só falta Girls in The House entrar também... Se bem que ela agora está passando na TNT.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

15 comentários:

  1. lady cade gem harvest e o que vc acha que vai ser o foco do episodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que, vai ser o Steven aprendendo a controlar melhor o seu poder de controlar as plantas virando os seus soldados leais!

      Excluir
    2. Acredito que "Gem Harvest" será um episódio tenso, pois baseando-se no que Peridot fala sobre "harvesting/colheita" em "Catch and Release" e principalmente como ela reage em pensar ser a próxima vítima de tal processo, é muito provável que trate-se de algo terrível.

      Mas a pergunta que fica no ar é a seguinte: quem ou o quê será colhido/a?

      P.S. Lady, me desculpe tratar desse assunto por aqui, mas é que eu enviei uma teoria sobre a personalidade de Pink Diamond e sua possível relação com a Pérola para o seu E-mail (o título é esse: "Teoria: Pink Diamond era realmente maligna?") há alguns dias, e não sei se você olhou em sua Caixa de Entrada. Você pode dar uma checada, e se gostar, postá-la aqui? Por favor?

      Excluir
  2. Estou fazendo um grupo de Steven Universo pelo aplicativo Allo da Google que recentemente foi lançado, quem quiser participar é só chamar.

    ResponderExcluir
  3. Ñ sei o q tem na primeira temporada de S.U, mas ela é a q eu mais gosto, pois ela sempre teve aquele mistério q eu adoro. Lembro da minha cara de surpresa quando Peridot apareceu pela primeira vez, lembro do meu susto quando Pérola estorou, lembro de ter ficado pasma quando fiquei sabendo do Jardim de Infância e nem vou falar da minha cara de boba quando Garnet revelou ser uma fusão.
    Mas me diga uma coisa Lady, o q seria "Girls in The House"? Pesquisei no google e viajei mais ainda :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está: https://www.youtube.com/watch?v=DueqHtupyNI

      Excluir
    2. Girls in the House é uma série feita pro Youtube com The Sims 4. Acabou que se tornou muito famoso e se você gosta de comédia estilo stand up recomendo muiiito!

      Excluir
    3. Carol , eu gosto muito dos seus comentarios , e eu tenho que compartilhar uma coisa que eu vi , na cena da ametista no ep piloto ela ta em cima de leões do lado de geodos e tem um injetor na parte superior . Acho que aquele era o jardim de infancia piloto

      Excluir
    4. E eu acho que antes no piloto com a nossa amada Rebecca disse que já sabia que Garnet seria uma fusão , no piloto quando mostra a garnet no lado que seria da Rubi tem pedras rubis e fogo e no lado da safira vemos pedras safiras e uma cascata de água então eu acho que a safira no começo era pra ser uma gem com habilidade de água como eu Lápis Lazuli

      Excluir
    5. Mds. Obrigada por me aprensentar essa websérie, Lady! Estou amando GITH♥
      Oi Igor, então, nunca reparei muito no piloto de SU, tanto é q nunca nem tinha visto aquele leão, mas tenho uma notícia meio bosta, é q aquilo ñ é uma broca de injetor e sim uma folha praticalmente igual a quem tem do lado dela. Ñ sei se aquelas coisas são geodos, pra falar a vrdd eu ñ tenho ideia do q é aquilo kk. Mas ñ se preocupe, pq eu tbm ñ achei q aquilo era uma folha kk.
      Sobre as pedras no quarto da Safira e da Rubi, bom eu tbm acho q a Safira seria uma gem q controlaria a água, mas agradeço aos produtores por terem mudado isso, só minha opinião.

      Excluir
  4. Oi Lady sou nova no blog ,amei seu blog aproposito quando lança o ep Gem Harvest ou já lançal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenho gostado do blog.
      Até agora não tem data para o lançamento de Gem Harvest porque Steven Universe está em hiato. Mas acredita-se que será um dos primeiros lançados assim que o hiato acabar.

      Excluir
  5. Ainda não entendie esse negócio de hiato

    ResponderExcluir