Image Map

sábado, 10 de setembro de 2016

Resumo: "Mindful Education", "Future Boy Zoltron" e "Last one out of Beach City".

Olá! Mais um resumo e novamente triplo. Esse também só irá conter as partes mais importantes do episódios. Será mais um review do que um resumo.


"Mindful Education" trouxe uma visão mais a fundo das fusões. Com a ajuda de nossas fusões preferidas: Garnet e Stevonnie.
Durante o episódio muitas coisas chamaram atenção, mas a maior parte das informações foram dadas na música: "Here comes a Thought".
Durante a música tivemos várias informações:

  1. Como já sabíamos a fusões se parte se não estiver completamente em harmonia.
  2. Se apenas um deles estiver com os sentimentos desequilibrados a fusões sofre e possivelmente se parte.
  3. Quando dentro da fusão você pode se sentir sozinho e perder o contato com o outro.
Esse episódio também trouxe de volta todos os medos que o Steven está passando e nós as vezes esquecemos. A culpa que ele tem por ter estourado a Bismuth, a culpa pela Jasper ter se corrompido, por ter lançado a Eyeball e as outras Rubies no espaço e pelo fato de que todos esperam que ele seja igual ou melhor do que a Rose foi.

Além claro da referencia (que sempre tem) a animação Spirited Away. Parecido não?


"Future Boy Zoltron" infelizmente não teve a aparição da Ruby e da Sapphire como nós queríamos, mas foi bom para descontrair. Além de incluir um novo personagem.

O episódio também fez com que visemos com é a visão do futuro, agora mais controlada, do Steven. Que é exatamente como a Garnet havia descrito em "Future Vision", você enxerga um caminho com vários finais diferentes para cada. 

E o Steven tentou usar isso para ajudar o Sr.Frowney. Mas nem mesmo com a visão do futuro ele conseguiu. O Steven então pediu para que o Sr. Smiley conversasse com Sr.Frowney. E no final ele descobriu que o homem era triste pois isso era parte dele e não poderia mudar.

"Last one out of Beach City" nos fez aprofundar dos sentimentos da Pearl agora que ela está tentando superar o que aconteceu com o Greg e a Rose.
Pra ser sincera dei gritinhos de alegria durante o episódio, e fiquei feliz em ver como o relacionamento da Pearl com a Amethyst melhorou durante o decorrer dos episódios.
Pra ser sincera eu gostei desse lado mais Bad da Pearl: "New Pearl, no plan". 
GTA me faz ter saudades da infância.

E não sei vocês, mas além da estatura e cor do cabelo, não achei a "S" tão parecida com a Rose.

Aliais shippei! Eu tenho um problema de shippar todo mundo com todos, alguém me ajude!!
Sabe o que que disse antes sobre shippar o Greg com a Pearl... Pois é a Garnet vai interpretar o que eu estou pensando agora.

 Uma coisa interessante também foi esse post da Rebecca no twitter dela:
Tradução: Dirigindo a gravação de the Las One - "e então a Pearl acelera através do sinal vermelho" @DeedeeMagnoHall - "Ai não! Meus filhos vão ver isso!"

A Deedee tem a personalidade da Pearl na vida real! A tia Sugar não poderia ter escolhido alguém melhor para dar voz a Pearl.

E vocês o que esperam dos próximos episódios? Eu gostei bastante desse último e espero que tenha mais episódios focados na Pearl, na Lapis, na Peridot, na Amethyst... Etc. Não só na guerra e nos problemas com o Homeworld.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

12 comentários:

  1. Eu queria saber sobre o palaquim da Blue Diamond, tem gente que pensa que a Pearl dela ta lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuiitooo bem pensado, e acho q seria bacana se eles fossem investigar e encontrassem ela

      Excluir
  2. Oi Lady. Então, pelo menos eu tive uma interpretação diferente em relação a Stevonnie ver o rosto da Rose (q simula as frustrações do Steven), logo, acho que eles não a viram por ele sentir pressão de ser como ela, mas sim pelas últimas revelações sobre sua mãe que o fez mudar todo o pensamento que ele tinha sobre ela.

    ResponderExcluir
  3. Nao shippo ninguem so fiz isso uma vez e depois nunca mais ); isso me assombra ate hoje

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe se aquela música de rock que toca durante o episódio e no final dele e de autoria própria ou é de alguma banda? Gostei mt da música mas não consigo encontrar ela na web:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qual episódio vocês está falando? "Last one out of Beach City"?

      Excluir
    2. sim,aquela musica que pearl ta escutando no carro e que toca nos créditos achei mtt bacana e queria baixar

      Excluir
    3. Ela é do Mike Krol feita especialmente pra SU, por isso é pequena, tem só 1:31. O nome é Like a Star, você pode baixar pelo youtube:
      www.youtube.com/watch?v=XYUDVum5GRY

      Excluir
    4. Não era a Mike Krol - Fifteen Minutes mas vlwwwwww mesmo ela ta no mesmo canal que vc me passou mtt obrigada :))

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tô meio atrasada, mas só digo uma coisa sobre Mindful Education, Steven ñ herdou apenas os poderes de Rose, mas herdou tbm os problemas, pois foi Rose quem aprisionou a Bis por mais de 5.000 anos, foi a Rose quem quebrou Pink Diamond e fez com q gems como Jasper e Eyeball tentassem matar o Steven. Gosto muito da Rose, mas temos q admitir q todos os problemas graves com q o Steven anda lidando é por culpa dela :/

    ResponderExcluir