Image Map

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Clipe e fotos do próximo episódio: "Onion Gang".

Olá! Saiu finalmente o título do próximo episódio e junto com ele um clipe de um episódio que vai trazer mais uma cutucada em um grande mistério de SU: O Onion.


O Onion já me trouxe várias emoções diferentes, inicialmente eu tinha empatia por ele, depois fiquei com raiva, depois com medo e agora eu nem sei mais o que sentir... espero que esse episódio me ajude a decidir o que exatamente eu sinto sobre ele.

Só eu que achei essa menina... (menino?) com a panela na cabeça muito parecida com a personagem principal de Undertale: Frisk?
Fonte: charliesgallery.deviantart.com/art/Undertale-Frisk-564919900

Estou com grandes expectativas para esse episódio, e vocês?
Até o próximo post Steventusiastas . :)

4 comentários:

  1. Acho que Titia Sugar e seus produtores fizeram uma referência á Undertale! Parece uma fusão delx com o Menino Maluquinho uahsuahsuahsuhuahsuasa.

    ResponderExcluir
  2. Gente !!! Assistam o episodio piloto e parem onde a ametista esta , tem geodos do lado dela e um injetor em cima

    ResponderExcluir