Image Map

sábado, 11 de março de 2017

Novo Jogo de Steven Universe!

Olá! Depois de muito tempo sem aparecer aqui, finamente consegui tempo para fazer um pequeno post. Esse é sobre uma noticia que saiu hoje, falando do novo jogo que foi desenvolvido para Steven Universe. Aqui vocês poderão ver o trailer legendando do novo jogo.

Já tínhamos dois jogos de Steven Universe, Attack the Light e Soundtrack Attack. Esse novo se chama: Steven Universe: Save the Light. Basicamente é uma continuação do primeiro jogo, o Attack the Light. Mais informações vocês encontram no vídeo apresentado pela própria Rebecca.


Não se sabe exatamente pra quais consoles será lançado, pelo trailer dá a entender que será para o PS4. Não sei se podem lançar para as plataforma antigas (PS3 e Xbox 360) ou para outras (Xbox One, PC e outros).

Até agora é tudo que sabemos do jogo. Espero ter novas noticias logo.
Se ficar sabendo de mais coisas sobre o jogo eu avisarei aqui no blog. E peço a vocês que se souberem de algo me avisem pelos comentários ou por email.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

10 comentários:

  1. já quero jogar, estava com saudade dos seus posts <3

    ResponderExcluir
  2. Queria jogar,mas o único console que eu tenho é o ps2 ;-;
    Ah,e fiquei com saudades dos seus posts também ;'v

    ResponderExcluir
  3. E eu ainda venho todo dia ver se tem post novo... Mas lady,nunca perdi esperanças.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter dinheiro pra comprar consele e jogo ;-;

    Está tudo bem? Espero que encontre tempo para as postagens em breve!

    Waiting~ 💖

    ResponderExcluir
  5. Sinto falta do seu blog...
    acha que vai continuar com ele?

    ResponderExcluir
  6. http://jasperbrasilsu.blogspot.com.br/2018/03/comecando.html?m=1 entra ai

    ResponderExcluir