Image Map

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Rose Quartz, a verdade...

Olá! Muito tempo se passou desde a última postagem e fico impressionada que o blog ainda tenha visitas ao longo do ultimo ano.
Discussões, lembranças e principalmente spoilers para o episódio "A Single Pale Rose" lançado dia 07/05/2018.

Não, o blog não está voltando, infelizmente... Mas eu tinha que fazer essa postagem mais em respeito a todos que leram e acreditaram nessa teoria durante tanto tempo.
Desde que o blog começou essa a primeira postagem que eu fiz onde teve um número "grande" de comentários. O post "Nova Teoria: Rose Quartz Seria na Verdade um Diamond" já era discutido em todos os lugares, desde páginas no Facebook a posts no Reddit e Tumblr. E agora finalmente pudemos ter um gosto de mais uma teoria sendo oficializada e vamos ser sinceros, titia Sugar não deixou a desejar no drama. Chorei? Chorei, mas de felicidade pela realização de que agora boa parte das coisas se encaixam.

Não sei se o episódio já foi legendado, mas vou colocar aqui algumas imagens e tentar o máximo possível contextualizar elas. Então? vamos relembrar algum momentos?

Eu tenho que admitir que quando elas estavam conversando eu já estava tremendo, mas esse abraço foi o selamento de uma cumplicidade muito profunda. Escorreu até uma lágrima.

Essa nova visão que deram a Pink, foi realmente agradecido. O desenho dela em "Jungle Moon" não foi muito agradável. Mas agora sim, AGORA ela é a Pink Diamond em toda sua glória.

Essa cena mano... Essa cena, tudo começou a fazer sentido ao olha esses olhos.

Me passou mil teorias pela cabeça quando vi a Pearl na forma da Rose segurando a gem da Pink Diamond. Mas não achei que a correta seria logo essa.

Tumblr, sempre o Tumblr, trazendo artistas com os quais você se identifica. Essa foi realmente a minha reação ao ver o episódio.
Fonte: samyrandomness.tumblr.com/

Vocês não conseguem imaginar a minha satisfação e felicidade ao descobrir a verdade sobre a teoria.
Mas me fez ter sentimentos mistos com relação a Pink/Rose, eu vejo agora, ainda mais do que antes, a decisão de desistir da forma física pra ter o Steven, sendo uma opção egoísta. Ela deixou a Pearl desamparada, a cena dela chorando no lado de fora do templo é de partir o coração e cria uma empatia grande pela personagem, mesmo que você não goste dela tanto assim.

Por outro lado, se ela não tivesse engravidado do Steven, não teríamos essa história maravilhosa, essa reviravolta que esta tendo na guerra contra as Diamonds e as lições que ele ensina e aprende a cada Gem nova que ele conhece.

Eu não sei mais o que dizer, voltar a postar depois de mais um ano, foi muita emoção que eu precisava compartilhar. Se é que alguém vai ler essa postagem. rsrsrsrsrs
Para finalizar, deixo aqui o trailer do próximo episódio. Minhas gems favoritas são, nessa ordem, Peridot, Pearl e Sapphire. Eles estão escolhendo essas gems em especifico de propósito, só pode.


Até um próximo post... quem sabe. :)

14 comentários:

  1. Ahhhh que sdds 💙, o episódio foi incrível, fiquei muito surpreso 😦

    ResponderExcluir
  2. Você não tem noção do quanto eu fiquei feliz de ver um email falando da sua postagem, tipo mds que saudade que eu estava do blog, sei que você deve ter parado por falta de tempo ja que alem de tudo você tem uma vida mas, serio eu ewtou muiiiiiiiito feliz com a volta do blog, é muito bom saber que tu ta viva menina, se por um acaso decidir reativar o blog eu te ajudo serio eu sempre amei seu conteudo e obviamente amo stven universe, a minhq maior tristeza é não ter com quem conversar sobre os acontecimentos recentes jq que meus amigos não assitem/ não estão acompanhando, sei que é estranho mas se você ou qualquer alma caridosa topar conversar cmg pra eu poder surtar por assim dizer agradeço meu whatts se quiserem 11 98804 9378

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu fiquei tipo a Rose é a Pink esse tempo todo eu até levantei do sofá e fiquei na frente da TV observando a cena do Palaquin, meu deus eu até chorei. Só que agora estou com duvidas de quem eram as grandes vilas, se eram as Diamonds o se era a Pink/Rose pois o exército de Pink quebravam a Cristal Gems enquanto o de Rose era contra quebrar gems e muitas cristal gems foram quebradas, amigas de Garnet, Perola e até de Rose/Pink. E se a Pink tivesse começado essa guerra só por diversão ela teria planejado isso desde o inicio.
    Meu deus quantas teoria minha cabeça até explodiu, antes eu já não gostava da Rose e a agora depois dessa bomba eu não gosto mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. Gente, alguem conhece um grupo de wats de su?suds do blog

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc.Mano eu chorei nesse ep

    ResponderExcluir
  6. Já tava com saudades do Blog, please não desista dele :)

    ResponderExcluir
  7. caraca eu estava deitado quase dormindo e lembrei do seu blog kkkk
    mol nostalgia
    volta poxa kkkk

    ResponderExcluir
  8. Dps de um ano sem entrar aqui de repente veio seu blog na minha mente e descobri q tu fez este post :v

    ResponderExcluir
  9. Lançou novo ep,Ep154 se chama: Familiar,ja tem legendado no Youtube.

    ResponderExcluir
  10. Ja tem bastante ep agr,LANÇARAM O ESCAPISM

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz q vc posto algo pq tipo eu via senpre suas postagems ai di nada se paro eu fiquei nossa q pena ai parei de ver pq achei q o blog volto ai hoje eu tava veno umas coisas e lembrei do blog e resolvo ver se ele havia voltado

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do seu blog e desse post. Mas o que eu gostaria de falar é uma coisa que se passou pela minha cabeça agora: se Rose Quartz era a Pink e a Pink morreu, então Rose Quartz também morreu, concorda? E se a Pérola assumiu a forma de Rose pra estilhaçar a Pink (como ela mesma tinha mandado), faz sentido supor que qualquer aparição da Rose depois da guerra seria na verdade a Pérola em forma de Rose de novo, certo? Mas então como é que nos flashbacks que são mostrados no desenho falando de acontecimentos depois da guerra, vemos a Rose e a Pérola juntas? Tipo, quando as Diamantes corrompem todas as gems que tinham sobrado na Terra e mostra a Rose projetando o escudo de campo de força dela pra proteger a Garnet, ela mesma e a Pérola? Não era pra Pérola ser a Pérola em forma de Rose Quartz? Não era pra aparecer só a Garnet e a Rose, sendo que a Rose seria então a Pérola? E nos episódios que mostram o Greg conhecendo a Rose, aparecem lá a Garnet, a Rose, a Ametista e a Pérola, como pode ser assim se a Rose deveria, pela lógica, ser a própria Pérola? Será que as Crystal Gems enganaram o Steven por algum motivo? Ou é só eu que tô viajando mesmo? rsrsrs

    ResponderExcluir