Image Map

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Finalmente a Amethyst mudou!

Olá! Apesar de estar triste por causa do hiato de SU, eu estou feliz que finalmente a Amethyst trocou de roupa. Eu assisti o episódio Reformed e como a Pearl não estava sendo citada na sinopse eu achei que ela que seria o monstro que a Garnet, Amthyst e o Steven estavam perseguindo. Graças a deus não era ela.
Voltando ao assunto principal, de todas as cristal gems a Amethyst era a única que ainda não tinha mudado de roupa. Agora sim ela mudou a roupa e eu achei muito bonita. Outra coisa é que como na transformação da Pearl ela teve mudanças de forma em cada frame (frame são cada um dos quadros ou imagens fixas de um produto audiovisual).

Vou colocar cada foto e a imagem que eu que possivelmente representa esse transformação:

Desculpe a qualidade




Como eu disse a roupa dela ficou linda! Apesar de não muito diferente eu achei que as cores ficaram melhores.


Eu não vejo a hora de terminar logo esse hiato (mesmo que mal começou).
Fiquei pensando uma coisa, já mudou a temporada e todas as gems mudaram de roupa, será que depois do fim do hiato mudará a abertura? Eu não gostaria que mudasse a música, mas a abertura eu não ligaria que mudasse.
Vamos ver o que vai acontecer quando lançar o próximo episodio.
Até o próximo post :)

4 comentários: