Image Map

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Relacionamento da Pearl com a Amethyst.

Olá! Nessa postagem vamos discutir o relacionamento de nossas duas gems favoritas (ou não sei lá).
Bom para começar vamos falar sobre os episódios como um todo. Da para perceber que o relacionamento delas consiste em muitas brigas, mas que também elas necessitam muito uma da outra como foi mostrado em "On the Run".
Mas durante o episódio "Story for Steven" vimos uma nova face desse relacionamento. Na cena onde a Amethyst praticamente "ataca" o Greg e a Pearl vai lá e pega ela, vimos que o relacionamento delas seria como de irmãs, onde a Pearl que cuida da Amethyst.


Lá vai a Fanart!

Agora a Teoria:
Quando o Steven nasceu a Amethyst perdeu o posto de bebê da família e a Pearl teve que passar a dar quase toda sua atenção para ele. Assim a Amethyst começou a se sentir rejeitada.

Mais uma fanart!
Tradução: Só porque eu não cuido mais de você, não quer dizer que eu não me importo.
Fonte:http://chekhovandowl.tumblr.com

Agora no mesmo blog onde eu encontrei a teoria e a fanart anterior, eu encontrei também essa tirinha que eu achei linda e resolvi trazer para vocês. Não se preocupe a tradução está em baixo.


- Muito bom, Amathyst!
Mas você continua...

- Parece que você ganhou, Amethyst!
- Eu não tenho certeza se isso conta...

- Você está muito mais forte agora!
- Yeah, Pearl ensinou-me realmente bem!
- Eu tenho o sentimento...
Algum dia vocês farão uma ótima equipe!

- Algum dia... Vocês...
- Pearl?

- Pearl, Hey P...
Eu sei que você está triste, eu só... Talvez nós poderíamos sair... Relaxar... Esfriar, Talvez como a Opal
- Não!
Eu não quero nada a ver com qualquer um de vocês!!
Como você pode agir tão calmo?!
Você não se importa com ela?!
Você não entende a minha dor!

- Certo

- Ele comeu o bode!!
- Ele comeu o Steven!
- Pearl, temos que nos fundir!
- Tentamos!!
- Não, não tentamos!
Nós duas sabemos o real motivo pelo qual não formamos mais a Opal!

- Me desculpe eu explodi, ok?! Eu sinto falta dela também! Eu só...
Eu vou dançar do seu jeito. Só vamos tirar logo o Steven dali.
- Amethyst...
Esqueça a dança
Vamos somente fazer isso como antigamente.


Espero que tenham achado a tirinha tão boa quanto eu achei, a tradução deu bastante trabalho espero que gostem.
Conclusão final de tudo isso: A Amethyst e a Pearl gostam muito uma da outra, mas certos momentos só não conseguem admitir isso, por orgulho ou simplesmente dificuldade de se expressar.
Afinal eu acredito que uma fusão é determinada de como é o relacionamento e qual é o motivo da fusão. Assim como a Garnet e a Stevonnie, a Opal é quase normal. (a Stevonnie é normal né, mas isso não vem ao caso).

Momentos sem Steven Universe o que a gente faz? Analisa o cartoon.
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post. :)

3 comentários:

  1. Tirinha perfeita veii!! a historia devia foca mas e mas no passado e por preferencia no de Ametista e Perola!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô lendo esse post agora, e, nesse estágio atual da série, já podemos ver como o relacionamento delas melhorou! Pearl e Amethyst estão mais unidas, riem juntas, conversam, coisas que elas evitavam fazer no início da primeira temporada. Nesse último episódio, Lod Date 7 15 2, elas formaram a Opal sem nenhum problema, rapidamente e, aparentemente, contentes por estarem se fundindo. Fico feliz que elas tenham se resolvido :3

    ResponderExcluir