Image Map

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Teorias Peridot.

Olá! Enquanto SU está em hiato, não teremos muitas novidades, então vamos nós viver de teorias de novo.
Essa teoria que eu encontrei é meio complicada porque tem muitos prós e contras, e essa teoria não foi feita por alguém especifico, mas muita gente já havia pensado nisso de alguma forma.
Eu chamei de teorias Peridot, pois se trada de que todas as gems tem pernas e braços "normais" menos a Peridot, que tem braços e pernas mecânicas. Além disso parece que ela tem medo da Jasper.



Ela também não pareceu muito a vontade quando a Jasper pegou o "Desestabilizador de Gem"

As duas teorias que se formam a partir daí tem o mesmo propósito, explicar os braços e pernas da Peridot.

A primeira seria que a Peridot acabou falhando em uma missão e consequentemente foi punida (possivelmente pela própria Jasper), eles a "machucaram" a ponto dela ter que voltar para sua Gem e se regenerar. Enquanto estava lá ela percebeu que seria mais fácil para ela fazer seu trabalho se ela tivesse partes mecânicas e conseguisse se comunicar com seus robôs. E assim quando saiu de sua Gem ela já tinha essa aparência.

A segunda é que já que todas as gem tem suas respectivas armas, e as únicas que nós ainda não conhecemos as armas são a Lapis e a Peridot. Esses Braços mecânicos seriam na verdade suas armas. Parecido com as luvas da Garnet.

As duas teorias não são muito profundas e acabam sendo meio difíceis de acreditar, mas como ainda não temos muita informação sobre a Peridot. Acabam sendo tudo o que podemos pensar sobre elas.
Alguns fãs já até fizeram desenhos sobre como seria a Peridot sem os braços mecânicos.


Fonte: http://ectodog.tumblr.com/

Eu gostaria de saber porque os braços e pernas da Peridot são assim, espero que seja explicado.
Até o Próximo post. :)

12 comentários:

  1. Bem, a respeito de se sentir "intimidada" pela Jasper, isso não é surpresa, pois Jasper é uma gem muito forte, se fosse eu também teria medo dela. Mas a outra teoria é bem interessante, eu até gostei um pouco de como talvez seria a peridot sem as suas "armas". Ela é minha gem favorita!
    Ah, meu nome na verdade é Giulia. ;) Estou adorando o blog! :3

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente vc está certa sobre não ser uma surpresa que Peridot se sinta intimada pela Jasper, surpresa mesmo seria se ela falasse grosso com aquela marombeira.

      Excluir
    2. provavelmente vc está certa sobre não ser uma surpresa que Peridot se sinta intimada pela Jasper, surpresa mesmo seria se ela falasse grosso com aquela marombeira.

      Excluir
    3. Fico feliz em saber que as pessoas estão gostando do blog :)

      Excluir
    4. do jeito que a jasper é ignorante ela é capaz de se diamante amarelo a expulsar da corte se juntar as cristal gems e destruir diamante amarelo e esmagar sua pedra ela que se cuide porque garnet vai destruir ela,superwatermelon island. eu a quebraria na hora

      Excluir
  2. Por onde anda Peridot? Será que a essa altura ela vai tentar de novo reativar o Kindergarten?

    ResponderExcluir
  3. Por onde anda Peridot? Será que a essa altura ela vai tentar de novo reativar o Kindergarten?

    ResponderExcluir
  4. Acho que Peridot fico assutada por que aquilo tipo mata uma Gem né kkk

    ResponderExcluir
  5. peridot deve ter medo de tudo !

    ResponderExcluir
  6. eu tambem teria medo da jasper olha o tamanho dela e ela é forte anida por sima,eu ia morrer de medo só em ela olhar para mim

    ResponderExcluir
  7. No ataque ao Mármore vemos que Peridote usa mãos ou luvas gigantes para se defender!!!E o objeto na mão de Jasper (desfigurador de gems)pode ter sido a causa dela ter que usar um corpo mecânico e temer isso!!!

    ResponderExcluir