Image Map

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Por quê Rose? Por quê!?

Olá! Como sempre estava eu vagando livremente pelo buraco negro chamada Tumblr, e encontrei algumas imagens que tocaram meu coração! Vamos ver as imagem e depois farei comentários.


 
 
 
Fonte: http://chekhovandowl.tumblr.com/

Ahhh! Morri com essas fotos. *.*
Eu não sei se choro, se acho fofo ou se fico com raiva da Rose. Sei que se ela não tivesse se sacrificado para ter o Steven não teríamos história, mas ainda assim. Coitada da Pearl!
Ainda bem que no final deu tudo certo, a Pearl aceitou o Steven e foi como a mãe dele.
Eu acho que seria meio que dividido dessa forma: A Pearl seria como a mãe do Steven, a Garnet como uma mentora que apoia e encoraja (já que a Pearl morre de medo dele se machucar) e a Amethyst como uma irmã mais velha. Vocês podem até não concordar comigo, mas é assim que eu consigo enxergar essa família.

Estou aqui morrendo com esse hiato, espero que volte logo.
Há boatos de que o hiato será de 2 meses, mas nada oficial. Quando tiver mais informações eu trago para vocês.
Até o próximo post. :)

4 comentários:

  1. Owt... Eu amei!!! ^^
    Essa família é muito unida, e também muito ourrisada, brigam por qualquer razão mas acabam pedindo perdão... ♪ XD
    Eu TB já estou morrendo com esse hiato! :(

    Esperando o próximo!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Perola via a Rose como mãe...Até Greg chegar e estragar tudo kkk brincadeira...mas serio coitada...

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei um vídeo legal...e triste.
    Vou deixar o link.
    https://www.youtube.com/watch?v=xoTXmc9EL8A&index=11&list=RDBfSX7EN0yXs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro!
      https://www.youtube.com/watch?v=iWSWldq7b7w&index=18&list=RDBfSX7EN0yXs

      Excluir