Image Map

sábado, 23 de maio de 2015

Wallpapers Steven Universe

Olá! Fiquei sem novidades por alguns dias, mas estou de volta.
Hoje trago alguns wallpapers de SU para celular, eu já estou usando um porque eu achei eles lindos. Eles foram divididos em duas categorias: Rosa e Azul. Se sair mais eu trago novamente.


Rosa:






 Azul:









Eu realmente achei eles lindos, não sei se vai sair mais. Espero que sim!
Talvez o blog fique meio inativo até o fim do hiato, então as postagens podem sair com vários dias de diferença uma para outra, mas vou fazer o possível para trazer conteúdo para o blog. 
Até o próximo post. :)

2 comentários:

  1. Wow eles são simplesmente lindos!!! Eu amei!
    Realmente, ESSE HIATO ESTA ME MATANDO!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer para esse hiato acabar logo! :/

    ResponderExcluir