Image Map

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mais teoria Peridot!

Olá! Depois de tanto tempo sem postar eu voltei! Tive que cuidar de um problema de saúde, mas já estou de volta. E trago mais uma teoria sobre a Peridot e sua possível "arma".



No episódio "Warp Tour" quando a Peridot aparece pela primeira vez, ela manda os robonoides dela e só o Steven vê eles no inicio e a Pearl não acredita nele bla bla bla...
Pois bem, descobri algo quem nem tinha passado na minha cabeça durante o episódio. Há uma cena em que ela tira uma bomba eletro-magnética que destrói os robonoides antes dela ir embora.
Agora observem:



De onde você tirou essa bomba Peridot!?
Qual a Teoria? Acredita-se que as bombas são as armas da Peridot, já que aparentemente ela retirou a bomba da sua gem (porque do cabelo é que não foi), e faz sentido que a arma dela seja algo não muito perigoso (pois parece afetar somente aparelhos eletrônicos). Já que ela é uma gem "engenheira".
Fonte:http://ask-crystal-gems.tumblr.com/

As teorias estão em baixa, assim como tudo sobre Steven Universe então está ficando difícil trazer conteúdo para o blog. Mas vou me esforçar o máximo possível para não deixar vocês sem nada.
Até o próximo post. :)

4 comentários:

  1. Oow eu n tinha parado para pensar nisso cara... Eu até achei q ela tinha tirado sla do cabelo :p Mas essa teoria é muito boa! Continue assim!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossaa nem reparei nisso pensava que ela tinha tirado aquela bomba de outro lugar,então se essa for mesmo a arma de Peridot falta somente a Lapis mostrar a arma!!

    ResponderExcluir
  3. Mas a perola também tira coisas da pedra dela sem ser a arma

    ResponderExcluir