Image Map

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

100º Post!!

Olá! Completamos com esse o 100º post do blog!!
Não achei que eu levaria o blog tão longe, e com certeza não conseguiria isso sem a ajuda de vocês.


Tenho certeza que a partir daqui vamos crescer ainda mais. E conto com a ajuda de vocês para isso.
Obrigada a todos que ajudaram a esse blog chegar onde está agora. Temos um total de 41 seguidores oficiais, cada um de vocês me motiva a trazer esses posts com as noticias, novidades e teorias. Além da ajuda que muitos de vocês dão, tanto nos comentários quanto por e-mail.
Espero poder continuar contando com cada um de vocês daqui para frente.

Falando em ajuda, o Davi Abreu Lemos me falou que as dubladoras da Peridot e da Lapis estavam gravando juntas, fui procurar e encontrei que a Michaela Dietz (Amethyst) postou em seu Twitter uma foto da Shelby Rabara (Peridot) e a da Jennifer Paz (Lapis) gravando juntas, isso significa que a Malachite vai se desfundir logo logo. Só espero que não demore tanto, quero muito ver a Lapis de novo. *.*

E por lá a zoeira não tem limites! 
Fonte: twitter.com/whammybah

Agora mais ansiosa para o anuncio da data de volta de SU, que eu acho que não vai sair tão cedo. #chateada
Até o próximo post Steventusiastas. :)

16 comentários:

  1. É uma pena mesmo que vão demorar para fazer mas espero que os dias passam logo.parabéns pelo sucesso do seu Blog Lady eu começou a ver seu blo g não faz muito tempo mas já gostei das seus post das teorias de todos nos comentários e espero poder contribuir mais vezes pode deixar!

    ResponderExcluir
  2. galera do grupo nao estou falando por que meu celular ta no conserto blz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lady! Nunca chegaríamos até aqui sem seu incalculável esforço!
    Isso mais parece uma bola de neve!
    Tenho certeza que o blog vai crescer cada vez mais, e mais rápido!

    ResponderExcluir
  4. Eu faço parte da família a pouco tempo, mas estou feliz comemorar junto.
    Meus parabéns, Lady!

    ResponderExcluir
  5. por enquanto é só assistir o episódios repetidos mesmo enquanto não sai.Que saudade mas enquanto isso eu vejo dublado no Brasil o próximo vai ser "Say Uncle"(que vai sair no domingo e nem faz parte dos demais episódios)e "Chille Tid"aquela que vemos outra vez a Lapis só que em sonhos muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk já sabia das dubladoras da lapis e doritos juntas spoleir indireta

    ResponderExcluir
  7. Lady. Pensei em começar a fazer vídeos dos meus desenhos. Hoje na minha escola. Eu usei pela primeira vez o paint de lá q e velho d+ da aula de informática. E fiz um desenho dos meus... aí veio o povo lá da minha sala olhar meu desenho. Se impressionaram com meu rascunho kk. E com isso me deu inspiração de fazer vídeos de desenho. LADY PARABEEENS PELO 100° POST. QUERIA TE DAR UM BOLO. ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns Lady já vi muitos blogs de su mais o seu é o melhor, amo muito esse blog♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. O dela e melhor pq ela sempre tem essa responsabilidade de vim aqui todo dia Oi toda semana. ♥♥♥♥

      Excluir
  9. Eu vou criar um novo canal. Sobre desenhos. Desenhar etc... personagens do cartoon pelo paint... etc.. essas coisas.

    ResponderExcluir
  10. Lady eu acabei de ver um ep agr de manhã e fiquei pensando. Será que o Cêntipoda vai voltar? Eu sei que no final de um ep o Steven fala. - Eu prometo que um dia eu vou poder te curar. Será que vai mesmo? Oq vc acha Lady?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o Cêntipoda pode voltar, mas acho que vai demorar um pouco. Eu gostaria que ele voltasse.

      Excluir
  11. Lady eu suo daqueles do seu post momentos engradados gem 1 eu te acompanho já faz um bom tempo e não perco um post cumtinue assim parabéns

    ResponderExcluir