Image Map

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Novo curta!

Olá! Mais um curta para matar nossa saudade, só que agora um Classroom Gems.
Agora a Garnet traz para nós uma edição especial sobre o que ela mais entende... Fusão!

Fonte: Tocatoon.com

Ela realmente explicou bastantes coisas, pelo que parece fusões sempre vão ter partes a mais no corpo. (no caso da Stevonnie eu acho que ela não tem... ou será que tem?).
E ela se desfaz caso as gems tenham problemas de colaboração. E acho que desde o inicio a Pearl e a Amethyst não estavam muito felizes com isso.

E então Garnet qual é o melhor motivo para se fundir?
E mais uma vez o dia foi salvo, graças as... pera desenho errado.

Eu realmente estou gostando desses curtas que eles estão lançando, mas não acho que isso diminua o suficiente da minha ansiedade pela volta de SU.
Tirando a Garnet, a Opal é minha fusão favorita, eu realmente a amo e gostaria que ela aparecesse mais.
E vocês, qual sua fusão favorita?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

37 comentários:

  1. Difícil é ter apenas uma fusão favorita.
    Bom, mas se fosse escolher uma seria a Sardonyx. :-D

    ResponderExcluir
  2. Mas depois que descobri que a Alexandrite tem todas as armas e que é muito poderosa em batalha acho que mudei para Alexandrite

    ResponderExcluir
  3. Minha fusaõ favorita é a Sardonix <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Lady faz uma fotação para a fusão favorita de SU

    ResponderExcluir
  5. Concordo Yuriko, a Opal e muito legal, ela me lembra a deusa indu Shiva, além de ter as melhores características de cada gem e a melhor arma gem até agora

    ResponderExcluir
  6. Sobre a Stevonnie, ou ela nao tem nada a mais pelo Steven ser híbrido e a Connie ser humana ou a parte a mais é um pouco mais "escondida". Por favor não me chinguem, to só brincando, eu amo a Stevonnie.

    ResponderExcluir
  7. Stevonnie é incrível
    Gostaria de vela em batalha.

    ResponderExcluir
  8. A minha fusão preferida é Stevonnie. Nossa eu já imagino ela montada no leão com a armadura, espada e escudo na mão *.* Sonhar não adianta né? Mas espero que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  9. Lady vc já pensou em fazer votação para a gem mais engraçada ou divertida. Fiz isso no blog q tinha de Hora de aventura. A sua princesa preferida.Ou pode será gem mais épica *.*

    ResponderExcluir
  10. Mals errei eu quis diser q já fiz: a princesa mais divertida

    ResponderExcluir
  11. Eu fico em dúvida entre a Nyx e a Alex... ^^'

    ResponderExcluir
  12. Cara que legal , mas a Opal e a alexandrite não tinham que estar com as roupas novas ?

    ResponderExcluir
  13. Concordo exatamente com VC lady a Opal é lnda n há outra fusão mais bonita e guerreira como ela , a Opal é épica é a melhor sempre gostei dela e ela é a minha fusão favorita...

    ResponderExcluir
  14. Fusão favorita: Stevonnie. Fusão mais linda: Opal. Fusão mais forte eu acho: Sugilite. Fusão engrassado de aparencia: Sardonyx. Fusão de verdadeiro amor: Garnet. Fusão mais sem amor: Opal e Malachita.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom gostei muito pena que só tem 1 minuto de duração(e nem é 1 minuto direito),pela primeira vez vi Rubi e Safira perto das outras Cristal gems sem estarem Fundidas mas eu acho que as fusões deviam ter ganhado roupa nova,porque as gems todas se regeneraram mas a Opal e alexandrita continua a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  16. Como seria a Garnet, a Pérola, a Amestista e o Steven fazerem uma fusão?? 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que daria uma fusão com a aparência física um pouco parecida com a estátua Deusa da Lua,aquela que fica entrando no templo.mas com características mais voltadas ao Steven.

      Excluir
    2. Seria uma fusão. Com uma mistura das cores: Rosa, branco, roxo, Vermelho+azul. Só dá pra saber o nome da fusão se encontra de uma pedra que tenha essas misturas. :). Eu já percebi que a fusão e criada pelas cores da pedra. Como azul+amarelo=verde. Lapis+Jasper=Malachita. E ela é verde. Mas acho que vcs já sabiam disso

      Excluir
  17. Na verdade eu não tenho uma programação, eu simplesmente posto quando sai alguma teoria ou novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady eu não consigo ver os vídeos pelo celular

      Excluir
    2. Lady vc já percebeu. Que a fusão e criada como se fosse uma mistura de cores?

      Excluir
    3. Sobre os vídeo, infelizmente eu ainda não consegui um jeito de fazer com que os vídeos passem no celular. Então por enquanto só da para ver no computador mesmo.

      Sobre as fusões, sim eu já havia percebido, por isso a Alexandrite tem três cores.

      Excluir
    4. Pensando nesta idéia de a fusão gem tem uma mistura de cores a Opal é um cinza meio arrojado então que cor daria para descrever melhor a pele dela

      Excluir
  18. Lady eu tenho uma pequena teoria sobre a Ametista,se lembra do episódio "Too Far" peridot disse que a Ametista deveria nascer com o dobro da sua altura mas ficou tempo de mais.eu acho que quando a Ametista se funde ela ganha está altura a mais e é por isso que as fusões com a Ametista são as maiores(se for comparar com as outras fusões de Cristal Gems) se não a Opal,Sugulite e Alexandrite não seriam tão grandes assim!

    ResponderExcluir