Image Map

sábado, 31 de outubro de 2015

Estamos de volta!

Olá! Eu terminei as mudanças no blog e espero que tenha ficado bom. Agora oficialmente o nome do blog é Mystic Quartz.


Eu também gostaria de falar da data de finalização das inscrições do concurso.
A data para mandar o e-mail de inscrição é até dia 03/11. Mas para mandar o e-mail com a fanfic é até dia 10/11.
Até agora só tivemos 4 inscritos e 2 já enviaram as fanfics. Quem ainda quiser se inscrever dá uma corridinha ok?

É só isso que eu vim avisar, espero que tenham gostado das mudanças. Sei que algumas não agradaram todo mundo, mas foram necessárias. Desculpe.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

24 comentários:

  1. Lady, só mudou o nome e a capa dele, o background ta o velho ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode enviar a FF por e-mail?

      Excluir
    2. Tinha me esquecido do background, não sei como mas esqueci ¬¬' valeu por avisar. Eu troco outro momento.
      Poder enviar pode, mas eu gostaria que vocês hospedasse em algum lugar, pode ser outro site. Porque depois vai ter uma votação publica e as pessoas vão precisar ler. ok?

      Excluir
  2. Amei, e pra lhe ajudar Lady, todos da minha sala na escola assistem e gostam muito de Steven Universo, então eu falei pra eles sobre seu blog, são 32 alunos. 24 querem ver seu blog, 15 já acharam, mas só 5 tem conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a ajuda! :)
      Mesmo os que não tem conta são mais do que bem-vindos a nossa família.

      Excluir
  3. Fiz um grupo no Whatsapp de Steven Universo para os maiores fãs de Steven na escola lá só possui 5 pessoas. Pq o resto ainda prefere Adventure Time. Até eu já fui uma grande fã, até os ep acabarem ; (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem um grupo, cara, faz o major sucesso

      Excluir
    2. E é por isso que as vezes lamento ter um celular tipo tijolo!
      :(

      Excluir
  4. Lady, o blog antigo estava ótimo! Acho q o novo ficou meio estranho.. ( não querendo desmerecer seu trabalho )

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe algum blog de hora de aventura? N precisa ser br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi vários blogs de Adventure Time mas graças a esse gigante feriado que vai ter de Hora de aventura. E até alguns estão disendo q acabou. Todos os blogs que eu sempre via fecharam, etc.. n existem mais. Mas alguns dizem q vai ter 7° temporada. Então adiantei meu tempo e criei uma teoria de hora de aventura. Uma teoria disendo quem é a mãe do fin essa aí tá fácil de saber.

      Excluir
  6. HOOOOOO!

    Reformaram nossa casa!Quase não reconheci!E tem até música de fundo!
    Parabéns Lady, vou deixar o blog aberto só pra ouvir essa MEGA playlist!

    Agora sobre o a fanfiction, tenho uma pequena grande dúvida sobre a regra 4.
    "Deverá constar a seguinte frase na sinopse e nas etiquetas "Para o concurso do blog"
    Meu pensamento é muito lento!Deve haver apenas essa frase ou podemos escrever nossa sinopse tendo esta frase como título?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você coloca a frase no inicio ou no final da sinopse, mas pode colocar a sinopse normalmente.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Infelizmente não. Tudo que sei é que ela não está longe de acontecer.

      Excluir
  8. Lady, a URL do Blog ta igual a antiga de TSU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e não pretendo trocar por agora, se não vai ter gente que não vai mais conseguir achar o blog.

      Excluir
  9. E e hojeeeeeeeee novo ep de Steven as 21:45. Mas já q moro no Nordeste começa as 20:45 aaaa tô tão animada aaaaa finalmente ep dublados

    ResponderExcluir
  10. Pessoal pra quem perdeu o novo ep. Eu postei um vídeo q eu mesma fiz com pelo menos 9 minutos do novo ep dublado. Ainda está carregando... mas quando carregar posso mandar o link

    ResponderExcluir