Image Map

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sneak Peek de "Back To The Barn"

Olá! Saiu o Sneak Peek de "Back To The Barn", e parece que a Pearl, a Peridot e o Steven vão trabalhar juntos para fazer robôs para... algo. Isso ainda não foi dito, mas com certeza tem algo a ver com o Cluster.



Tomara que a Pearl não resolva dar a louca de novo, como ela fez quando foi construir um foguete nesse galpão.
Gente o a ADM do grupo do Whatsapp é o Leonardo Andre esse é o número dele: 55 35 9761-9859, caso queiram entra no grupo falem com ele.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

20 comentários:

  1. Lady, coloque meu número também para contato

    557999283443

    Eu já adicionei (com permissão) 4 pessoas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Manda mensagem para este número:

      557999283443

      Sou ADM, se mandar eu boto

      Excluir
  3. Se for um grupo pra discutir assuntos relacionados a SU eu adoraria participar, meu número é: +55(48)9688-9786.Se me adicionarem eu agradeço muuuito. 😉😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é sobre SU, me manda um "ói" neste número:

      557999283443

      Sou ADM, eu te adiciono assim que VC mandar

      Excluir
  4. Se possível eu tbm gostaria de entrar no grupo o meu número e 98265-1454

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande uma msg pra mim:

      557999283443

      Sou ADM, assim q mandar eu adiciono

      Excluir
    2. Meu cel é bugado, tem q mandar msg pra eu conseguir

      Excluir
  5. Eu gosta de partisipar meu numero e 8636-7002

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mensagem para este número e eu adiciono:

      557999283443

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lady, foi só eu ou vc tbm reparou que no quadro estava escrito "Gem Drill"? Eu acho que a Peridot e a Pearl estão construindo uma broca para tentarem ir até o centro da Terra, assim destruindo o Aglomerado. Lembrando que tem um episódio que ainda será estreado chamado Gem Drill. A propósito, seu blog tá cada dia melhor Lady.

    ResponderExcluir
  8. Ta escrito gem drill division!!!!! Qual seria o significado disso?????!!

    ResponderExcluir
  9. Se for um grupo pra discutir assuntos relacionados a SU eu adoraria participar, meu número é: +55(48)9688-9786.Se me adicionarem eu agradeço muuuito. 😉😉😉

    ResponderExcluir
  10. Esse preview confirma a teoria de que pearl não é única pois peridot a trata como um robô de serviço

    ResponderExcluir
  11. Me poem no grupo de whats app +5515997996002

    ResponderExcluir