Image Map

domingo, 18 de outubro de 2015

Recado importante.

Olá! Como vocês devem ter percebido estou meio ausente no blog, apesar de muitos estarem ajudando, como o Legião Geek e a Maria Luiza, realmente não estou com muito tempo agora que está no fim do ano. Como estou tendo que dedicar grande parte do meu tempo ao estudo, pode ser que a partir daqui eu fique ainda mais ausente.
SU entrando em hiato vai ajudar ainda mais a diminuir o conteúdo do blog, então estou contando com ajuda e paciência de vocês.

Esse post foi só mesmo para avisar vocês disso.
Espero após o final do ano, as coisas fiquem melhores.
Até o próximo post steventusiastas.

12 comentários:

  1. Eu tenho paciência. Mas l estou vendo como mandar uma mensagem no email pra ver se mando uma pequena teoria. Mas vc tb pode ver no ep: Poder político lá tem a teoria. Mas n sei se vc já postou isso pois só conheço seu blog a 1 mês.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa eu já tenho .. anos e n sei mandar mensagem em seu email até eu tô rindo disso

    ResponderExcluir
  3. lady pf olha no seu email tenho uma teoria para vc

    ResponderExcluir
  4. Alguem tem um RPG por wathsap de Steven que eu possa entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um, mas ta meio desanimado no Hiato, ai criamos outros para assuntos aleatórios com apenas Steventusiastas, falamos sobre nossa rotina e talz, do q gostamos, o outro é focado em SU, mas como já disse ele ta meio parado graças ao Hiato
      Então, q tal?

      Excluir
  5. Acabei de fazer uns desenhos criativos de Steven Universe e postei no Youtube. Acabou que nem percebe mas apareceu minha mão toda. Quem quiser ver o vídeo n sei o link mas procura no canal: Teorias SU.

    ResponderExcluir
  6. UAU!!!
    Esse Blog esta crescendo bastante, não apenas na quantidade de seguidores, mas também na variedade de postagens, comentários e conteúdo!!!

    ...

    Eu sinceramente gostaria de saber a sua opinião sobre esse aumento na variedade de conteúdos, principalmente dos comentários, Sra.Lady Letal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Que chique. Lol
      Acho isso realmente muito bom. Vocês acharam um lugar onde se sentem a vontade para comentar e expressar suas idéias. E também onde eu consigo trazer um conteúdo que agrade à vocês e apresente mais sobre esse desenho tão incrível.
      Espero que continue crescendo e mais pessoas possam gostar daqui. :)

      Excluir
  7. Triste ;-;
    Espero, mas espero triste ;-;
    Poderia fzr campeonato de fanfics agora no hiato

    ResponderExcluir
  8. Lady, eu sei como eh... As vezes só consigo le o blog e as teorias depois de uma semana... Estudos eh difícil ;)

    ResponderExcluir