Image Map

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nova Votação!

Olá! Estou começando hoje uma nova votação: Qual sua música favorita de Steven Universe?

A última votação foi um sucesso, então pensei em começar outra, eu já tenho minhas favoritas, mas não vou participar da votação. Lembrando que só poderá votar em 1 música, então escolha com sabedoria.
As ordens de vencedores serão colocados como uma playlist dentro do blog. Eu acredito que o blog pode ter umas músicas para aliviar o clima.

A votação só estará disponível apenas para a versão de desktop (PC).
Até o próximo post Steventusiastas. :)

14 comentários:

  1. Ah Lady :( justo pq meu PC quebrou ;-;

    Na próxima atualização adapte pra mobile PF
    :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o possível, mas a maioria dos celulares tem a opção "versão para desktop". Se ativa-la vai conseguir votar.

      Excluir
  2. Poxa,eu vejo o blog pelo celular e meu pc quebrou,mas,ja que nao posso votar,a minha preferida é "mais forte que vc" da Garnet,eu tbm gosto da musica da abertura extendida,mas,a da Garnet é a minha favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ativar a opção "versão para desktop" no seu celular.

      Excluir
  3. Vejo blog pelo celular e consingo votar ele tem modo desktop

    ResponderExcluir
  4. Faltou só Haven't you notice (I'm a star )
    Aquela do Sadie's Song...
    Mas meu voto vai para Stronger than you! <3

    ResponderExcluir
  5. Stronger than you, com certeza!! <3. <3

    ResponderExcluir
  6. shuashaushuashuash
    :)

    Eu não sabia o nome das músicas em inglês e precisei pesquisar!
    QUE NOSTALGIA!

    shuahsushuashuahsuah
    :)

    Agora que sei os nomes, posso baixar!
    Valeu Lady!!!

    ResponderExcluir
  7. Lady!! Tenho uma notificação pra ti!!

    Obs.: SPOILERS ABAIXO












    A TEORIA DA PEARL DEFEITUOSA É REAL!!!!
    A PERIDOT REVELOU NO BACK TO THE BARN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu já assisti, nem acreditei quando ouvi a Peridot falando sobre isso!

      Excluir
    2. Teoria das Pearls confirmadíssima!!! Juro que nem passava pela minha cabeça essa teoria ser confirmada tão cedo, mas quando a Peridot começou a falar... Foi muita adrenalina, emoção, vitória, aquele sentimento de "eu sabia!!!!", tudo isso em apenas 11 minutos. Aaaaaah não consigo me conter ❤

      Excluir
  8. Acabei de assistir o episódio novo no Tocatoon foi surpreendente a pérola é um Robô assim como também pode se ver que Peridot se diz um robô melhor que ela.

    ResponderExcluir