Image Map

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Teoria: Dedos da Peridot

Olá! Eu gostaria de apresentar a vocês uma pessoa que vai me ajudar com as traduções de fotos de teorias. O Legião Geek!
Ele preparou um post sobre os Dedos da Peridot e eu gostaria de trazer para vocês.


Dedos de Peridot:

Bem, eu estava lendo uma Fan-Comic sobre Peridot.
Neste, foi dito que seus dedos eram sua arma.
Vendo como ela os transforma em arma, entre várias outras coisas, baseado nisso, você diria que isso tem sentido?

Novamente, devo dizer que há uma desconexão entre o termo "arma" e seus significados no contexto do show.
Primeiro, e o que muitos falam quando o se referem a uma "arma" singular de Gem, é uma arma invocada, ou arma Gem. É um item muito específico produzido por uma Gem através de sua pedra, que nunca muda de forma e pode ser invocada a qualquer momento.
Uma "arma", porém, pode ser definido como um objeto utilizado para causar dor e dano à um adversário, os acentuadores de membro de Peridot, nesse caso, podem ser considerados uma arma, pois ela os usa também para atirar nas pessoas
Isso é como a Hydrocinese de Lápis pode ser sua arma também, não invocada, mas a maneira que ela usa para se defender
Essencialmente, sim, é empírico que a arma primária de Peridot são seus acentuadores de membro, porém, como visto no Catch And Release, eles não desapareceram ao ela ser estourada, eles não são armas invocadas, então.

Fonte: stevenuniversetheories.tumblr
Tradução: Legião Geek

Agradecimentos ao Legião Geek pela teoria.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

15 comentários:

  1. Bem isso acaba com várias idéias sobre a Arma de Peridot.Mas eu penso que ela ainda não sabe invocar sua arma por isso usa seus brinquedos pode se dizer assim.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma pequena teoria sobre a
    Diamante Amarelo.ela odeia fusões.
    Jasper havia dito no episódio Jailbreak (Libertador) que a fusão era uma tatica barata para gems fracas se fortalecerem dando a impressão que na terra natal é proibido fusões. Sei que alguém aqui já havia dito isso mas por qual motivo. Simples diamantes são as únicas pedras que não são capazes de se fundirem se vcs pesquisarem.como diamante amarelo não pode se fundir ela proibiu todas as gems de fazerem o mesmo por ciúme. Se vcs gostaram da minha pequena teoria por favor me respondam se concordam ou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu ainda não pesquisei, mas se for verdade isso vai fazer muito sentido, pois como toda tirana(o que eu acho que ela é) sempre tem suas extravagâncias e peculiaridades. Achi que se eu fosse um lider e não conseguisse fazer oq todos os outros conseguem, acho que também proibiria.

      Excluir
    2. boa teoria mas tem um porém, rose quartz(ou diamante rosa) consegue se fundir

      Excluir
    3. Pode ser então que ela não seja uma Diamond.

      Excluir
    4. emtao se ela proibio a fusao pq ela fais esperimentos com cacos de gem?

      Excluir
  3. É msm mas as manoplas da garnet mudaram , apesar de ela ser uma fusão

    ResponderExcluir
  4. Se os diamantes puderem evoluir, isso pode explicar como a rose se tornou um quartzo

    ResponderExcluir
  5. A teoria de rose diamante já acabou prá min quando peridot disse sua pedra é um tipo de quartz sem nem ninguém dizer acho q pode existir ônix Branco ou esmeralda azul coisa do tipo. Mas ainda ñ temos certeza de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa Ferreira, sem querer te ridicularizar, mas realmente existe ônix braco e esmeralda azul, é só pesquisar no Google ;)

      Excluir
    2. Ei,Ei,Ei...Vamos esclareser essa História (na minha humilde opinião, é claro!)
      Peridot disse isso por que achava que Steven havia sido "feito" no Jardim de Infância.

      Peridot disse: "Aqui deveria estar em melhor forma quando você emergiu."

      Até onde sei, grande parte das gems produzidas no Jardim de Infância, possuem em sua composição, quartz,inclusive a Amethyst.

      Por isso Peridot disse: "Sim, você é algum tipo de quartz, certo?"


      Ps - Caso isso ainda não tenha sido comentado aqui no Blog: Pode ser por esse motivo que Rose mudou seu nome de Diamante Rosa para Rose quartz. Para representar as gems feitas na terra!

      Excluir
    3. E a ametista pode ser uma possível parente distante de Rose Quartz.

      Excluir
  6. Peridot tem uma arma que sai da sua gem mas é muito inofenciva so afeta os robonoides no episodio "warp tour" é mostrado isso quando ela volta para a homeworld

    ResponderExcluir
  7. Lady, fala sobre a treta que ta dando a confusão da Gem de Homeworld da Abertura Estendida ser Amber não Yellow Diamond

    Olá pessoas! Alguem quer entrar em um grupo de Whatsapp sobre SU?
    Mande uma mensagem para este número: (557999283443) ou deixa seu número com DDD aqui embaixo xD

    ResponderExcluir