Image Map

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Hiato de fim de ano.

Olá! Uma péssima noticia para todos nós. Quase todos os desenhos do Cartoon Network irão entrar em Hiato para o natal. E Steven Universe irá ser incluso nesse meio.

O hiato terá inicio logo após a estreia oficial do episódio "Too Far" dia 15/10. A duração ainda não foi dita, mas acho que esse hiato vai durar até o ano que vem, afinal produtores também tem que passar o fim do ano com suas famílias e amigos.
Até lá vamos analisando melhor os episódios que foram lançados e criar mais teorias. E esperar que em breve a Yellow Diamond seja revelada.

Vamos dar as mãos e esperar SU voltar juntos!
Até o próximo post Steventusiastas.

21 comentários:

  1. Lady, odiei a pausa q fizeram no episódio, não deu pra entender o final...mas, porque q eles assistem ANTES de nos?????

    ResponderExcluir
  2. Lady, está aberta à teorias por agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas se for sobre o episódio too far só vai para o blog depois do lançamento.

      Excluir
    2. Não, n é, e-mail ou comentário mesmo?

      Excluir
    3. Se for grande melhor por e-mai. Se não pode ser pelo comentário mesmo.

      Excluir
  3. Uma amg minha tá falando q acha que a Jasper criou a Ametista. Ela fez essa teoria pq as duas tem muita coisa em comum. Até as duas se transformam numa bola de fogo

    ResponderExcluir
  4. E se: Existir cada espécie de gem e que só tive se mesmo as 4 diamantes. E se existir mais de uma ametista, Lapis Lazuli, Safira, Rubi etc.. tipo como vi no episodio: Ataque de Mármore no final a Peridot acha que o nome Steven fosse uma espécie. .. sla. Essa aí eu tirei na minha cabeça kk

    ResponderExcluir
  5. Amo teorias, mas acho q essas teorias BEM possíveis n vão ter em su mas as que estão SUPER IMPOSSIVEIS vai TER pq a Rebecca já fez hora de aventura e ele eh bem sem sentido, acho q alguma hora o su pode ficar sem sentido tb....

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=Hk85ZZ4FLgo lady olha esse video ela e brasileira e faz comic em PT BR e é muito bom ela disse que vai fazer o comic 17 se 10 incrito brasileiros se encreverem no blog dela

    ResponderExcluir
  7. Não sei de onde saiu essa informação, então acho que é uma teoria!

    "Steven Universe terá um filme de aventura americano animado ( como na série do Cartoon Network ) e será dirigido pela sua própria criadora: A Tia do Açúcar. Esse filme irá ser lançado em 03/11/2017."
    :o

    ResponderExcluir
  8. Sou péssima em achar teorias Boas. Mas uma coisa q sei fazer em cada desenho animado e analisar cada erro do personagem. Eu já achei um erro em Nigthmare Hospital. Eu fico fazendo isso desde que vi: Outra semana no Cartoon....

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a Rebecca tá de zoeira com os fans, para mim ela é a equipe de animadores deviam tomar vergonha na cara e continuar com os eps, Pqp o steven universo já ficou de hiato umas 2 vezes, e além disso ela tava no Japão até a pouco tempo. Espero que pelo menos oseepisódios mais aguardados de SU saiam mais rápido Pq ela já tá de brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, ta um trabalho do krl para fazer, e e natal eles tem vida cara, família e tals

      Excluir
  10. Acho que quem vai ativar o Aglomerado é a Jasper e Lapis Lazuli, mt dos episódios recente perdeu mt contexto com o que tava acontecendo antes, então acho que vai voltar.

    ResponderExcluir