Image Map

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Back to the Barn confirma teoria!!

Olá! No último episódio de SU tivemos uma revelação bombástica! para quem ainda não assistiu o episódio é só clicar aqui.
No episódio "Back to the Barn" a Peridot revelou que no Homeworld existem milhões de Pearls! E ainda pergunta para a nossa Pearl para quem ela serve.
Isso confirma a teoria Pearl Defeituosa!
Mas o que me chamou atenção, foi o modo como a Peridot descreveu como as Pearls são usadas. "Ela é uma serva feita sob ENCOMENDA assim como centenas de outras pérolas sendo ostentadas por toda parte lá no Homeworld".
Para mim as Pearl são como (sei que é uma comparação estranha mas não consegui pensar em nenhuma outra) Iphones. Elas tem várias funcionalidades para seu dono, e são ostentadas como troféus. Além disso a Peridot diz "Uma Peridot com uma Pérola! O que eles diriam lá em casa?" O que significa que elas não são algo que qualquer consegue obter, já que mesmo a Peridot trabalhando como técnico, ela não tem condições de ter uma Pearl.
Agora pense, a Pearl provavelmente foi feita para a Rose, o que explicaria todo esse amor para com ela, e a Rose devia ter um trabalho muito importante para conseguir ter uma Pearl.

Voltando assim a teoria de que a Rose é a Pink Diamond.
Além disso ela descreve a Pearl ainda como um brinquedo.
Eu realmente achei que a Pearl ia acertar aquele chute.

O Steven defendendo a Pearl especifica melhor ainda, o quanto a Pearl é diferente das outras.

Para mim a teoria está mais que confirmada, o que eu me pergunto agora é qual é o estado atual das outras Pearls. Afinal a Lapis disse que a tecnologia do Homeworld evoluiu muito, então as Pearls devem estar bem diferentes agora.

Até o próximo post Steventusiastas. :)

20 comentários:

  1. Lady e VC reparou que dot disse que ela e muito mais melhor que a Pearl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é porque assim como a Peridot mesmo diz ela é feita para dar ordens e a Pearl para seguir ordens.

      Excluir
  2. Amei seu blog. Fiquei muito surpresa quando vi esse episódio legendado hoje de manhã. O Lady eu tenho algumas teorias e alguns erros que vi em alguns episódios que eu acho que você não tem no seu blog. Se quiser saber e melhor agente se falar pelo wathZapp número: 84 8894-8336

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem celular no momento, mas você pode me mandar um e-mail. lady_letal@outlook.com

      Excluir
    2. Olá sou um grande fã da série e se puder me adicionar 85 8546-2985

      Excluir
  3. Tivemos uma "revelão" bombástica? Mudando de assunto, pra mim, do jeito que a Peri descreveu as pérolas, fez elas parecerem um símbolo de status, que só servem para serem bonitas e fazer coisas pouco importantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nem tinha percebido. :)
      Por esse motivo me veio na cabeça o Iphone, Se bem eles tem bastante utilidades.

      Excluir
    2. Então, eu acho que não era nem um nokia tijolão, acho que realmente era algo uma jóia.

      Excluir
  4. Lady, estou pensando em uma coisa, qual o calendário de postagens?
    Por exemplo, toda sexta tem "A Novidade do Episódio" e talz, tu tens algum calendário fixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho calendário, porque minhas matérias não tem uma fonte fixa. Então acaba que pode ter teorias, ou não. Pode ter novidades, ou não. O único que realmente é fixo é o resumo do episódio de quinta, que sai na sexta.

      Excluir
  5. Eu falei isso no trazer do back to the barn mas ninguém me escultou

    ResponderExcluir
  6. Acredito que assim como existem mais pérolas, também existem mais peridots em homeworld.

    ResponderExcluir
  7. E eu assisti,legal!!!Lady,tenho uma pag. no facebook,ela é SUBrasil,eu queria saber se eu posso postar algo do blog na pagina,abraço!

    ResponderExcluir
  8. Esse blog é show haha e essas terias me deixam mais apaixonado por S.U

    ResponderExcluir
  9. Lady eu sei que não e o post certo mas eu reparei numa coisa que pode reforça ainda mais a teoria de que a Rose quartz e a Pink Diamond pois se vc pesquisar o quartzo (pedra da rose)
    tem forma de prisma o que não condis com o formato da pedra do steven que tem forma de cristal

    ResponderExcluir
  10. Eu fui a única a se assustar com a pérola piscando na última imagem?

    ResponderExcluir