Image Map

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Teoria: Amber

Olá! A pedido do Legão Geek eu trago agora a teoria Amber. É uma teoria realmente pequena, mas é porque não tem muitas evidencias.

Muitas pessoas estavam se perguntando se realmente a gem que aparece na abertura estendida de SU é a Yellow Diamond. E chegaram a conclusão que pode não ser, já que ainda tem chance da Rebecca não querer revelar uma das Autoridades do Diamante.

A aparência da pedra Yellow Diamond e da pedra Amber é realmente bem parecida, e como a gem da Yellow Diamond não foi mostrada ainda, tem essa opção.

Yellow Diamond

Amber

São realmente bem semelhantes. Apesar disso não temos nenhuma evidencia que prove nem que a Gem que apareceu na abertura estendida é uma Yellow Diamond ou uma Amber.
O que vocês acham... É uma Yellow Diamond ou uma Amber?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

20 comentários:

  1. Realmente é muito complicado de se dizer mas eu acho que é a Yellow Diamond sim até porque no episódio "Juramento à Espada"tem uma estátua parecida com a Silhueta da abertura no templo que Pérola levou Connie e Steven mas mesmo assim poderia ser mera coincidência.

    ResponderExcluir
  2. O Citrino também é parecido com yellow diamond

    ResponderExcluir
  3. Lady, eu sou um dos administradores de um grupo no whatsapp, no qual Legião Geek também é, e lá nós falamos sobre SU. Gostaria de divulgar-lo aqui, fazendo um convite a todos que estiverem interessados em participar, só coloquem seus números aqui em baixo que os adciono. Gostaria muito que você também participasse deste grupo, mas estou ciente de sua situação. Caso queira entrar é só entrar em contato comigo: +55 (48) 9688-9786.

    ResponderExcluir
  4. Lady,acompanho seu blog todos os dias!ah e eu acho que e a yellow diamond,mas tem um episodio que vai passar(que eu nao me lembro do nome),que termina em diamond,pode ser revelar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio é "hit the diamond" que em português significa: "acerte o diamante" ou "acertando o diamante" pode ser esses dois títulos ;)

      Excluir
  5. Obg Lady xD
    O que acha da teoria do Centipoda?

    Desculpe se já citou no Blog antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Também tenho uma cópia do Guide to Crystal Gems, se quiser algo xD

      Excluir
    2. Consegue tirar algumas informações que você considere mais importantes do Guide e trazer para mim?

      Excluir
  6. Lady eu gostaria de assistir a abertura estendida mas n acho no Youtube poderia me passa o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! http://tocatoon.com/curta-steven-universe-we-are-the-crystal-gems/

      Excluir
  7. gente ja foi confirmado pela equipe do desenho que a gem da abertura estendida e a diamante amarelo

    ResponderExcluir
  8. Entao pensando dessa forma pode ser qualquer gem

    ResponderExcluir
  9. É a Diamante Amarelo, foi até confirmado.

    ResponderExcluir
  10. Olha, se vocês quiserem comparem o Sinalizador do Pod da Peridot com uma pedra Yellow Diamond e verão que é igual.

    ResponderExcluir
  11. como foi comprovado no episódio menssage received, sim está personagem é a Yellow Diamond.

    ResponderExcluir