Image Map

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Inscrição do concurso.

Olá! O concurso está indo muito bem até agora, mas eu preciso saber quantas pessoas irão realmente participar. E para isso resolvi mudar umas coisinhas.

Agora vocês terão que me mandar dois e-mails. Um para inscrição no concurso e outro com o link da fanfic.
Os E-mails deverão conter quase as mesmas coisas.
No primeiro:
1- Nome.
2- Nick do Blogger.
3- Tema da fic.

E no segundo quando vocês já tiverem postado a fic no Wattpad:
1- Nome.
2- Nick do Blogger.
3- Nome da Fanfic.
4- O link.

Só para eu ter certeza de quantas pessoas estarão realmente participando. Em algum momento eu vou avisar quando as inscrições forem encerradas.
Vocês já podem fazer as inscrições, estarei esperando. Além disso vocês podem mandar as teorias de vocês ou que tenham visto em algum lugar no mesmo e-mail: lady_letal@outlook.com

Até o próximo post Steventusiastas. :)

9 comentários:

  1. Confirmando minha participação!
    Mas minha internet é muito travada!
    Lady, me manda um "OK" se recebeu minha ficha!

    ResponderExcluir
  2. lady pesso desculpas por n poder participar desse concurso é q eu to meio mau na escola ,mas eu espero q de tudo certo e pretendo participar de algum outro ate mais e boa sorte aos participantes : )

    ResponderExcluir
  3. Lady, ocorreu um pequeno incidente, o meu celular servia de base pra maioria dos meus textos, costumo escrever muito, mas a diretora do colegial pegou ele, vou ver se consigo recuperar na segunda, talvez meus pais se envolvam e talz, mas de imediato n vou ter acesso a fanfic, ela estava tao grande e promissora, teria ate uma continuaçao, envolvia gemsonas e mt mais, talvez eu nao paricipe, mas se estiver em aberto até na segunda eu confirmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. E não se preocupe, não vou fechar as inscrições tão cedo.

      Excluir
  4. Também vou participar.
    Já enviei minha inscrição pro concurso.

    ResponderExcluir
  5. Hey Lady! Sou nova por aqui, descobri esse concurso pela Black_Rose (muito fofa a fanfic dela *-*), no Wattpad, e como também escrevo e A-MO SU (sério, quando lançou o Sneek Peak da Bomb 4 eu juro que eu pensei um pouquinho alto demais "YESSSS! MINHA VIDA VAI VOLTAR A TER SENTIDO!"), queria saber se vai ter outro concurso de fanfics em 2016. :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, e espero ter mais participantes dessa vez.

      Excluir