Image Map

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Pearl defeituosa+ e novo concurso.

Olá! Eu recebi por e-mail alguns complementos para teoria Pearl Defeituosa da Manu Brunetti.

Como sabemos as perolas são formadas quando um objeto estranho entra no organismo da ostra.
No homeworld pode existir uma especie de fabrica de Pealrs que simule isso formando assim mais e mais Pearls
a questão da nossa pearl foi que por acidente entrou algum outro objeto na "ostra'' assim fazendo da nossa pearl ''defeituosa'' e assim ela acabou criando opiniões
próprias mas como não parecia estar com defeito foi enviada a Rose que percebeu e jurou não contar e por isso Pearl é tão leal a Rose que foi tão bondosa com ela e a deixou livre para ter suas propiás opiniões


Faz bastante sentido, é uma das possibilidades que a teoria nos permite pensar. Já que realmente não fazia ideia de como o Homeworld poderia produzir as Pearls.

Agora eu gostaria de falar sobre um novo concurso que eu gostaria de trazer para o blog.
Eu já havia tentado fazer um concurso mas infelizmente não tivemos participantes o suficiente, então acabou dando tudo errado. Mas vamos tentar mais uma vez agora que o blog está um pouco mais conhecido.
A ideia foi (não sei se diretamente) dada pelo Legião Geek. Que tal fazermos um "campeonato" de fanfics.
Não sei se muita gente aqui tem costume de escrever, mas pode ser uma boa oportunidade para inicar algumas pessoas na arte das fanfics.
Para quem não sabe o que é fanfic vamos para o wikipédia: Fanfiction, fanfic ou apenas fic é uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs em blogs, sites e em outras plataformas pertencentes ao ciberespaço, que parte da apropriação de personagens e enredos provenientes de produtos midiáticos como filmes, séries, quadrinhos, videogames, etc, sem que haja a intenção de ferir os direitos autorais e a obtenção de lucros. Portanto, tem como finalidade a construção de um universo paralelo ao original e também a ampliação do contato dos fãs com as obras que apreciam para limites mais extensos.

Então o que acham?
As regras vão ser bem parecidas com as do outro concurso. E como o outro não vai dar certo se não tivermos participantes o suficientes.
Mas não se preocupem vou postar as regras mais detalhadamente caso vocês aceitem.

Agradecimentos a Manu Brunetti pelas informações, você ajudou bastante. Obrigada.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

22 comentários:

  1. Estou lendo..... Gostei. E seria uma idéia boa. Mas também tenho uma teoria pra você Lady, e sobre o cebola kkkkk muitas pessoas já fiseram essas teorias. Mas não é sobre ele ser um gem n kkkk pq vi em outros blogs q o povo diz que o cebola e um gem. Mas a minha teoria que analisei tem nos ep: Negociando com o cebola e Onion Friend. Mas para ter certeza eu quero achar no youtube o ep Onion Friend legendado mais não acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê no Tocatoon, lá tem todos os episódios legendado.
      Quando quiser me mandar a teoria é só mandar por e-mail.

      Excluir
  2. Kk mals eu n posso dizer que é minha teoria pq acho que outras pessoas acharam primeiro que eu. E alguém aí pode me falar o link de um vídeo no youtube legendado do ep Onion Friend pfv? Pois é o único ep que não vi legendado do Steven Universe

    ResponderExcluir
  3. Lady eu posso deixar algumas teorias no seu email?

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que acho que essa é uma das teorias que eu mais apoio, e que além do mais foi parcialmente confirmada.
    Eu participo sim! kkk Eu tenho um blog onde escrevi histórias, mas sobre animais. Vai ser legal participar!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Mas aí eu mando a fanfiction no seu email? Como q eh? Manda as regras num post Pf, ou pelo menos me explica no email, pq eu n entendi direito.....

      Excluir
    2. Vou fazer um post explicando as regras direitinho. Pode ficar tranquila.

      Excluir
  6. Lady VC não pode fazer um aplicativo para o Android ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os modelos para fazer app gratuitos. Só servem para vocês serem redirecionados para essa mesma página.

      Excluir
  7. HUHUHUHUHU

    Vamos ver até onde nossa criatividade pode nos levar!!!
    Eu participo!!!

    ResponderExcluir
  8. Lady, a essa ideia é muito boa, acho isso muito interessante principalmente porque vai estimular bastante a criatividade de cada um, além do senso crítico pra poder criar uma boa história. Mas eu também acharia muito legal fazer um concurso de fanarts - coisa que eu gosto (muito) e eu acho que uma grande maioria. Eu só queria dar a minha sugestão e aproveitar pra perguntar se você sabe quando poderá usar o Whatsapp novamente. Você está fazendo um ótimo trabalho aqui, parabéns e obrigado pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que no fim do ano já tenha WhatsApp de novo.
      Posso fazer depois um concurso de fanartes. E agradeço a idéia.

      Excluir
  9. Lady. Vou mandar comentário assim que ver o ep hoje. Obg por me falar aonde tem o ep legendado.

    ResponderExcluir
  10. Eu aceito,mas vai ser fanfic de Steven Universo,né?

    ResponderExcluir